Que o sexo oral é uma das preferências sexuais das mulheres, isso os homens já estão cansados de saber. Mas, será que o seu sexo oral está atingindo todo o potencial que essa prática tem?
Pesquisas indicam que a maioria das mulheres goza apenas desse jeito – para você ter noção da potência de usar a língua. Mesmo que a sua parceira já se mostre satisfeita, sempre há formas de aprimorar ainda mais esse momento e levá-la à loucura. Veja quais pontos você deve considerar nesse sentido.
Essa é uma dica antiga no que diz respeito ao sexo em geral. Quando o assunto é sexo oral, ainda continua sendo uma regra de ouro. Para saber do que a sua parceira gosta e deixa de gostar, sempre converse com ela, durante e depois do sexo. Claro, na hora ela só poderá dar algumas orientações para vocês não perderem o clima, mas depois vocês podem trocar outras ideias sobre o assunto. Às vezes, uma dica como ir mais rápido ou mais devagar pode fazer toda a diferença. E ninguém melhor do que a sua namorada para conhecer o próprio corpo.
Calma é a alma do negócio quando o assunto é sexo oral – não adianta ter pressa. Aliás, se você quer terminar logo, talvez seja bom investigar o motivo. O cheiro te incomoda, você não curte tanto a prática?
Fato é que as mulheres quase sempre gozam com sexo oral, então, é mais do que recomendável tentar aderir a essa modalidade. Pode ser também que você esteja ansioso na hora, algo mais emocional. Por isso, tenha clareza sobre esses motivos. Quanto mais você usar a sua língua, os lábios e os dedos conjuntamente, de modo equilibrado, maiores as chances de a sua parceira ter uma noite inesquecível.
Ah, sim, esse aspecto é fundamental: saiba quando a sua parceira fica menstruada. Não é todo o homem que gosta de fazer sexo oral nesse período nem toda mulher que gosta de receber (viu a importância da conversa?). Se você não tiver mais ou menos essa informação, pode ser que vá todo animado para o sexo oral e seja barrado sem atingir os seus objetivos.
Uma das coisas que mais afeta homens e mulheres na hora do sexo é a parte emocional. Você pode ser o cara mais incrível do mundo com a língua, mas se vocês tiverem brigado algumas horas antes, talvez nada nesse mundo faça ela gozar. Por isso, sempre é bom ficar atento às sutilezas da relação. E essa história de que as mulheres são mais emocionais e os homens mais racionais não existe: cada pessoa tem particularidades que a fazem diferente das outras.
Na hora do sexo oral, saber alternar entre leveza e intensidade é a chave de tudo. Pesquisas mostram que a maioria das mulheres gosta dessa intensidade com a língua e os lábios, que isso as faz gozar com mais facilidade. E certamente fazer aquele jogo de excitar e dar uma pausa é uma excelente escolha para orgasmos mais intensos – as próprias mulheres relatam isso em diversos estudos. Por isso, seja criativo e use todas as possibilidades que o sexo oral pode proporcionar.
Por fim, uma ótima pedida é alternar entre o sexo oral e outras posições. Se você não quiser sentir o gosto do látex da camisinha na boca, que tenha ficado nela, comece pelo oral, mas nada impede o movimento inverso. Além disso, como é mais fácil para a mulher gozar com a sua língua, ela pode muito bem ter um orgasmo desse jeito e outro com penetração.
Mas lembre-se, nada de cobranças. Uma relação sexual pode ser boa inclusive sem clímax, apenas com o envolvimento dos dois. Isso se trata de relacionamento e não de performance.
A minha parece que da curto circuito ela treme toda fica vermelha me empurra pra traz com as mãos chega acordar os vizinhos kkkkk
Por mais que procuro satisfazer nem sempre consigo que ela goze só com oral
mas procuro sempre melhorar inclusive aplicando as técnicas aprendidas aqui