Anilingus é a técnica de estimulação do ânus com a língua e a boca também conhecida como “beijo grego” ou “feuille de rose”, o qual 36% dos homens e 39% das mulheres curtem. A sensação de uma língua quente e molhada ao redor da pele sensível que envolve o ânus pode ser extremamente excitante e é sempre recomendada para que os casais a usem como um tipo de preliminar antes de efetuarem a penetração anal.
Devido ao ânus ter diversas terminações nervosas, se a língua é bem usada, o beijo grego pode ser tão agradável quanto o sexo oral. Ele pode dar a sua namorada ou mulher um orgasmo, ou colocá-la à beira de um.
Além de tudo, é bem simples. Você não tem que se preocupar em não machucá-la acidentalmente, já que a língua é sua melhor e mais confiável ferramenta de dar prazer.
Para que o beijo grego seja realmente excitante para a mulher, você deve ir devagar e trabalhar em direção a ele – como qualquer outro tipo de sexo, é melhor começar gradualmente, mesmo deixando de lado completamente zonas erógenas, ao menos no começo. Lembra-se como você costumava brincar por horas antes do sexo? Foi bastante excitante não foi? Bem, é a mesma coisa aqui. Comece deixando-a excitada da maneira mais comum, com beijos profundos, carícias longas e suaves e outros truques que com certeza você conhece.[sc:artigos_relacionados]
Mesmo depois de chegar às zonas erógenas, você pode considerar fazer sexo oral nelas anteriormente. Simplesmente vá desenvolvendo um caminho de lá até o ânus. Vagarosamente. Gradualmente.
A higiene também é muito importante nessa situação, então ela talvez tenha que começar com um banho. No entanto, mesmo que a mulher limpe bem a área, quando der o beijo grego, certifique-se de usar um método de barreira, como um dique de borracha, uma camisinha cortada ou um pedaço de embalagem de plástico sobre o reto dela para diminuir as chances de contrair uma DST ou qualquer outro tipo de infecção. Você está se colocando em um grande risco se não usar essa barreira, podendo adquirir hepatite B, ou infecções diversas.
Como dar um Beijo Grego:
Passo 1. Deite-a de costas com um travesseiro sob suas nádegas e com os joelhos dobrados. Posicione-se entre suas pernas e gentilmente abra suas nádegas.
Passo 2. Comece beijando nádegas de sua mulher e vagarosamente vá até o ânus. Beije diversas vezes, de maneira molhada e seca, na abertura do ânus e na área ao redor. Use sua língua para lamber e brincar, subindo e descendo com ela, de um lado para o outro e fazendo círculos ao redor do ânus. Tente de tudo inicialmente para saber a qual movimento ela reage melhor num beijo grego.
Passo 3. Dê atenção especial ao períneo, aquele ponto sensível que fica entre o ânus e a vagina da mulher. É muito excitante e pode dar a ela toda a sensualidade que ela precisa para se preparar para ainda mais.
Passo 4. De pequenas mordidinhas pela área em direção ao ânus.
Passo 5. Se você gostar, você pode até inserir a ponta da sua língua por uma curta distância dentro do ânus e penetrar para dentro e fora, imitando o movimento do pênis.
Passo 6. Não se prenda apenas a uma posição, existem diversas variações que você pode escolher: de quatro, 69 (e vocês dois podem aproveitar a língua um do outro), em pé, sentados, deitados. Experimentem até descobrir qual posição é mais confortável e prazerosa para você e sua mulher para o beijo grego.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]