Uma hidromassagem parece uma ótima ideia para se divertir com uma mulher, e sabemos que as coisas podem ficar bem quentes… Quem nunca transou em uma hidromassagem – ou ao menos quem nunca quis – que atire a primeira pedra.
Seja no motel, em casa, em um hotel durante uma viagem, uma hidromassagem pode ser uma boa maneira de dar uma inovada, e na verdade, quase qualquer lugar é lugar para uma rapidinha quando o tesão fala mais alto.
Os ginecologistas, porém, têm discordado um pouco disso e apontado alguns problemas e riscos relacionados ao sexo na hidromassagem, e é melhor se prevenir e saber quais são eles, do que remediar.
Mesmo que as doenças não estejam literalmente flutuando pela água, a água de uma hidromassagem não contém nenhum produto químico que fará com que você fique protegida de uma DST. Esse é um dos maiores mitos de todos os tempos sobre sexo na piscina ou hidromassagem. Sim, você continua com o risco de pegar uma DST quando está na água.
Infecções na pele como a foliculite são mais comuns em mulheres, mas também acontecem em homens. O que acontece é que as bactérias conseguem se espalhar pelo seu corpo muito mais rápido quando a água está envolvida, e principalmente quando estamos falando de água quente. Essa infecção na pele pode aparecer como uma bolha ou caroço vermelho, e pode assustar bastante, mas normalmente desaparece sozinha em alguns dias.
A água de uma hidromassagem pode conter cloro e outros produtos químicos utilizados para a sua limpeza. Quando fazemos sexo na banheira, obviamente a vagina da mulher fica exposta a essas substâncias que podem modificar o Ph natural da vagina, deixando que bactérias e fungos causem doenças mais graves.
A água pode fazer a camisinha sair, mas além disso, os produtos químicos da água da banheira de hidromassagem podem fazer com que o látex da camisinha se desgaste, e ela pode estourar muito mais facilmente. E sair da hidromassagem se perguntando como vai criar um filho pode não ser lá muito legal…
A menos que vocês esteja em uma banheira de hidromassagem cheia de lubrificante no lugar de água, saiba que a água tem um efeito contrário à lubrificação do canal vaginal. Quando a vagina entra em contato com a água, ela dissolve a lubrificação natural, o que pode levar a uma experiência sexual desconfortável e dolorosa.
Talvez esses não sejam motivos suficientes para que você deixe de fazer sexo em uma hidromassagem, porém, esperamos que os cuidados agora sejam maiores.