5 Coisas que as Mulheres Querem que Você Saiba Sobre Ducha a Dois

Compartilhar

Ninguém é louco de recusar um banho a dois, certo? Por mais que seja algo simples entrar embaixo d’água e aproveitar a companhia da sua parceira, vale ficar atento a alguns detalhes para não transformar a diversão em chateação. Veja o que você precisa saber antes de convidar sua mulher para uma ducha relaxante.

1. Água e lubrificação são coisas diferentes

Vamos lá, isso é o básico da fisiologia: a lubrificação é composta de várias substâncias que vão além da água. São elas que permitem um sexo mais agradável e sem dores para a sua parceira, além de indicarem excitação.

Ou seja, não é porque vocês dois estão no chuveiro que a penetração vai acontecer de uma hora para outra. Assim como em outras situações, é preciso investir no clima, beijos e carícias para deixar o momento mais quente e molhado do jeito certo. 

2. Se você quer um oral, essa é uma ótima hora

Nada como unir o prazer do sexo oral à praticidade, certo? Para as mulheres, não faz tanta diferença o local onde é praticado, mas no caso dos homens, alguma sujeira pode ocorrer fatalmente. Então, para chegar ao clímax e não se preocupar com isso, a melhor ideia é aproveitar o momento a dois na ducha.

Certifique-se de que sua parceira ficará numa posição confortável se vocês dois desejarem o sexo oral nesse momento.

3. Prefira posições práticas

Uma das melhores coisas no sexo é poder inovar, especialmente em relações mais longas, com a pessoa que você ama. Mas esteja certo de uma coisa: o banho não é o melhor local para fazer experimentos nesse sentido.

Pense só, o palco para uma tragédia está formado. Um piso escorregadio, a empolgação de vocês dois e a água indo pelo ralo, contrariando tudo o que os ambientalistas pedem. Portanto, melhor apostar no óbvio nessas horas, que o sucesso é garantido.

4. Não misture as coisas

Vamos lá novamente: produtos para cabelo, sabonete líquido e afins não são a mesma coisa que lubrificante. Na hora da empolgação, talvez você ache uma boa ideia testar algum deles nos orifícios de sua parceira, mas esqueça essa ideia desde já – mesmo que ela esteja afim. O pH desse produtos pode prejudicar a região genital feminina e a saúde da mulher.

Se quiserem, levem um lubrificante normal para o banho e fujam um pouco da água no momento da aplicação.

5. Não se esqueça de tomar banho!

Por fim, sua parceira adoraria que você soubesse que o momento a dois no chuveiro não é apenas para o sexo. Não, somente a água não conseguirá limpar o suor e os fluídos entre vocês. Aposte na esponja, no sabonete e aproveite a parceria para alcançar aquelas regiões das costas que acabam tendo menos atenção nos banhos do dia a dia. É um ótimo momento pós-sexo para vocês deixarem a relação mais íntima ainda.

Você já tomou banho junto com a sua parceira, em que acabaram fazendo relações sexuais? Como foi essa experiência? Têm esse costume frequentemente? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*