A história que você vai ler aqui é de um cara que tem, provavelmente, um pênis que é apenas uma fração do seu, e que mesmo assim é casado com a mulher dos sonhos.
Qual é a sua desculpa? Está curioso? Conheça os segredos a seguir:
Como um jornalista interessado em novas histórias, lembrei de um caso interessante de um amigo que eu achava que tinha um pênis realmente pequeno e que mesmo assim sempre se gabava do fato de conseguir satisfazer completamente sua mulher, que aliás, sempre foi muito bonita. De início, esse meu amigo ficou um pouco intrigado em contar sua história e perguntou se isso era realmente importante. Eu assegurei-lhe que era. Embora eu fosse vago sobre o que exatamente eu estava investigando.
Inicialmente, não parecia o momento certo para começar a lançar palavras como “micropênis” para esse meu amigo, mas após ele medir seu tamanho, isso revelaria se eu tinha encontrado o cara certo.
A ideia para essa pesquisa começou em uma reunião editorial do site, onde alguém do nosso grupo de jornalistas trouxe um recente episódio de New Girl, no qual o personagem de Zooey Deschanel sai com um cara que tem um micropênis.
Mas primeiro, qual é o tamanho de um micropênis? De acordo com o médico urologista Leo Doumanian, um micropênis tem cerca de um desvio-padrão onde são 6 cm menores do que o tamanho médio do pênis adulto. Se você é um adulto e quando está ereto seu pênis mede cerca de 6 centímetros (menos da metade da média de 13 cm), você tem um micropênis.
O Dr. Leo Doumanian ainda afirmou que apenas 0,6 a 1% da população masculina tem um micropênis, o que representa uma porcentagem realmente pequena e esperamos que você não esteja lendo isso porque esse é o seu caso, porém, é sempre bom se manter informado para melhorar sua performance na cama, já que esses homens também conseguem satisfazer suas mulheres.
Ainda é chocante pensar que 1% da população masculina possui um micropênis, porque mesmo com uma porcentagem baixa, isso significa que existem muitos homens por aí que têm um micropênis e você provavelmente conhece um deles e ainda não sabe!
E isso é exatamente o que aconteceu comigo. Nós optamos por encontrar pessoas com histórias sobre micropênis e tudo o que eu pensava em falar parecia deprimente demais, então eu realmente fiquei chocado com esse fato.
Fizemos ainda um chat online onde convidamos homens com micropênis para dar alguns testemunhos e ficava claro que a maioria deles realmente sofria com a sua condição. Podemos afirmar que os homens com micropênis partilham vertentes comuns de desespero e medos paralisantes de relacionamentos e intimidade, tendo isso um efeito prejudicial sobre a vida da grande maioria deles.
Mesmo o médico Leo Doumanian diz que é verdadeira a relação entre ter um micropênis e a disfunção sexual, e isso porque o psicológico atrapalha esses homens, que registram dificuldade com relacionamentos sexuais saudáveis por causa de sua insegurança, não conseguindo manter as parceiras. Ainda que o tamanho não atrapalhe seu desempenho sexual, eles estão muito inseguros para conseguir ter uma vida sexual satisfatória.
Pense sobre isso. Esses homens têm disfunção sexual não por causa de seu pênis muito pequeno, mas por causa de suas próprias inseguranças.
Todo esse assunto não me atingiu imediatamente, mas semanas depois de saber que um micropênis é uma coisa real, eu não poderia fingir que não conheço um cara com essa mesma condição.
Eu não costumo saber o tamanho do pênis dos meus amigos, mas esse caso era uma exceção. A história é a seguinte:
Em meados da década de 1990, um velho amigo meu estava se casando. Vamos chamá-lo de “João”. Fui convidado para a festa de despedida de solteiro, e havia strippers. Em algum momento, os strippers puxaram o noivo para o palco e tiraram a calça dele, normal para uma despedida de solteiro.
Mas assim que isso aconteceu, nós, seus amigos, não gritamos e começamos a rir ao ver o pênis do nosso amigo. Você poderia ouvir um alfinete cair. Nós olhávamos uns para os outros, realmente chocados com o que estávamos vendo, todos se perguntando mais ou menos a mesma coisa: Não é só isso, né?
Isso foi há muito tempo: Mais de duas décadas atrás e nossa amizade continuou, e foi aí que me lembrei dele para escrever esse artigo.
O João que eu conheci era um forte contraste com a sabedoria convencional atual sobre caras com um micropênis. Sim, ele tinha um pênis que poderia ser facilmente confundido com um clitóris, mas ele também tinha uma série de namoradas cada vez mais gostosas e não parecia nem um pouco abalado com sua condição.
A mulher com quem ele se casou – a razão para a despedida de solteiro em que sua masculinidade diminuta estava exposta a todos os seus amigos – era absolutamente linda.
No casamento, muitos de nós que havíamos visto o tamanho do pênis dele acabamos dizendo: “Eu não sei como você fez para ela se casar com você, especialmente com um pau tão pequeno.” E a maioria das pessoas que não sabia que o João tinha um micropênis apenas achava graça da piada, mas uma minoria de nós – aqueles que tinham visto exatamente como o pênis dele era pequeno – estava realmente curiosa. Como um cara que tem um pênis tão pequeno consegue conquistar uma mulher linda dessas?
Histórias de superação e de como podemos fazer melhor são encontradas aos montes por aí, e então decidimos que poderia ser muito interessante aprender alguma coisa com um cara que tem um micropênis e que mesmo assim consegue satisfazer sua mulher muito bem.
Mas vamos lá, qual é o tamanho do pênis do João, afinal? Ele nos fez o favor de participar da nossa pesquisa e mediu seu pênis ereto e, acreditem, ele tem apenas 6,9 cm. Em termos de circunferência ele tem um pênis como qualquer outro, mas seu problema realmente é o tamanho (o que aparentemente não é um problema para ele).
Agora que temos os números do João e sabemos que temos um pênis possivelmente bem maior do que o dele, é a hora de saber: qual é o segredo para satisfazer uma mulher? O que ele sabe que nós estamos deixando passar?
1. Faça sua lição de casa
“A sabedoria é realmente a melhor amiga de qualquer homem”, diz João. “Quando você não pode confiar muito no que Deus lhe deu para chegar lá, você está moral e eticamente obrigado a chegar lá por qualquer meio necessário, e isso inclui usar suas mãos, sua língua e conhecer todas as zonas erógenas de uma mulher.”
“Você tem que se tornar um adepto das artes sexuais e um cientista de laboratório da anatomia feminina”, diz ele. “Você aprende zonas erógenas, glândulas secretas, técnicas orientais antigas. Parece brincadeira, mas realmente funciona e a grande maioria dos homens não faz isso, mas se você não tem tanto a oferecer, você tem que estar disposto a aprender e dar o seu melhor, deixando a insegurança para lá.”
2. Foco na escolha das posições
João lembra que as mulheres lésbicas são aquelas que registram o maior número de orgasmos entre todas as mulheres, e isso ainda considerando que elas não estão utilizando um brinquedo sexual, mas apenas seus corpos –incluindo dedos- e elas usam e abusam de posições sexuais diferentes.
“Eu não estou dizendo que uma mulher prefere um pênis pequeno, mas é importante saber que os primeiros 5 cm de uma vagina são os mais sensíveis, e por isso estou batendo nessa tecla de escolher boas posições, mesmo que você tenha um pênis pequeno.”
Certas posições funcionam melhor, diz ele, e algumas não funcionam de forma alguma. “Mas com amor e abertura, experiência e às vezes um travesseiro especial que você encontra em muitos sex shops, eu e minha esposa conseguimos transar muito bem.”
3. Não coloque toda sua confiança no tamanho do seu pênis
“Eu já ouvi várias vezes de mulheres que namorei que era realmente um saco quando elas encontravam um homem que fazia um sexo horrível porque achavam que só o tamanho do pênis deles importava e era o bastante” João diz. “Eu chamo isso de arrogância. Ter um pênis grande balançando entre as pernas deixa os caras arrogantes e eles acham que não têm que fazer nada a mais do que isso para satisfazer suas mulheres, e no final, todas elas estão insatisfeitas, enquanto a minha, não.”
Quando um cara não pode se esconder atrás de seu pênis para chamar a atenção, ele precisa construir sua autoconfiança baseada em algo além de suas genitais.
“Apesar de ser subdotado, eu sou um cara bastante confiante”, diz João. “Ser capaz de fazer uma mulher rir pode ser difícil. Ou saber como realmente falar com elas e se envolver com elas e escutá-las. Você precisa de alguma coisa que faça você se sentir confiante, e isso não é o tamanho do seu pênis.”
4. Não inveje caras que tenham um pênis maior do que o seu
“Há alguns caras com um pênis enorme por aí, e não adianta, você pode ter um micropênis, ou um pênis na média, mas você nunca vai ser como um cara desses”, diz João. ” Mas isso não altera em nada o bom uso que você pode fazer do pênis que você tem, e se um cara com micropênis fala para você que é completamente possível satisfazer uma mulher, acredite que é e melhore seu jogo.”
Nem todos os genitais são iguais, e isso se aplica a homens e mulheres. Não leve para o lado pessoal se você não é o suficiente para uma mulher.
“Só porque ela precisa de um pau enorme para ficar feliz, não significa que você está em débito de alguma forma”, diz ele. “O cara certo para ela está por aí, assim como a garota certa para você.”
Cara gostei.
mas eu gostaria de saber o tamanho da circunferência dele e as posições que ele mais usa.