Embora fazer um boquete possa parecer algo simples, não é. Muitas mulheres pensam que estão dando prazer para o seu parceiro, quando na verdade podem estar até machucando o membro masculino.
Mesmo para as que acreditam ser mais experientes neste quesito, vale lembrar que os homens são diferentes, da mesma maneira que os seus pênis e gostos, por isso o que funciona para um, não necessariamente funciona para o outro.
Já para os homens que acham que isso é algo simples de se fazer, se coloquem no lugar das mulheres e tentem abrir a boca o máximo possível e permanecer assim por algum tempo. Agora imagine com algo dentro?
Por isso, se sua parceira não é a melhor “boqueteira” do mundo, tenha paciência e aos poucos vá ensinando o que você gosta ou não. Agora veja os 15 tipos de boquete que podem ser péssimos ou bons!
Esse costuma ser bom para a maioria dos homens, principalmente se depois ela começa acelerar. Porém, se ficar só no “devagar devagarinho”, pode deixar o homem super entediado e querendo mais!
Esse com certeza é um dos tipos de boquete mais adorados, desejados e esperados pelos homens, porque? No Deep Throat, também conhecido como “garganta profunda”, a garota praticamente engole o pênis do rapaz, o que aumenta ainda mais o prazer, portanto esse é um ótimo boquete.
Nada pior que uma mulher que na hora do boquete não para com o contato visual. Parece que ela está esperando aprovações o tempo todo, e acaba deixando o homem tímido.
Tudo bem dar uma olhadinha de vez em quando, é até excitante, mas o tempo todo NÃO!
Lamber um pouquinho aqui, ali, a parte de baixo, os testículos, é algo maravilhoso, agora só lamber? O que poderia ser uma delícia acaba se tornando entediante, afinal o pênis não é um sorvete!
Por incrível que pareça, existem muitas mulheres que não sabem que BOQUETE E DENTES NÃO COMBINAM!
Eles realmente machucam o homem e não causam nenhum pazer, apenas dor e desespero. Para as moças que adoram morder um pênis, comprem um de borracha!
Esse sim pode ser um dos tipos de boquete mais apreciados pelos homens. Brincar com a temperatura e as sensações que elas provocam pode ser algo muito divertido e prazeroso.
A idéia é a mulher esquentar a própria boca com chá, café ou qualquer outra coisa quente, chupar o pênis do rapaz, e antes da boca esfriar com o membro dentro, parar e chupar uma pedra de gelo, ou colocar um pouco de sorvete na boca, algo que a esfrie, e rápido, para que o pênis ainda esteja quentinho na hora de “cair de boca” gelada.
Outra dica é experimentar com champagne, bebidas refrescantes, balas de menta, ou qualquer outra coisa que possa causar sensações inesperadas.
Não, não significa aquele sexo gostoso e rápido, e sim aquela mulher que chupa tão rápido que parece que está perdendo o vôo. Não tem nenhum clima, e claro é um péssimo boquete!
Esse sim é muito bom! Ela sabe quais são as áreas mais sensíveis da região, como o pênis (claro), os testículos e o períneo – a região entre os testículos e o ânus.
Esse é daqueles tipos de boquete atencioso, dedicado e realmente faz com que qualquer homem fique louco para gozar.
Ok, para tudo se tem a primeira vez, e claro, tem que ter paciência com as pessoas que estão aprendendo algo, além de que o que vale é a inteção… mas as vezes tem que ter muita paciência!
Aquele que vai devagarzinho, dá um beijinho aqui, uma lambinha ali, enfia um pouquinho, bem pouquinho na boca e pronto, acabou a brincadeira.
Sim, esse também é muito bom! Usar a saliva para deixar o pênis e a sua própria boca moladinha, irá fazer com que ela deslize com mais facilidade pelo pênis, nos deixando ainda mais excitados. Ela só precisa tomar cuidado para não exagerar no cuspe!
Esse é totalmente diferente do anterior, o moladinho.
Um boquete seco é horrível! Não ajuda o pênis a deslizar e pode até machucar!
Esse boquete realmente é um certo tabu.
Pesquisas comprovam que a maioria dos homens adoram, porém sentem vergonha de provar e assumir, tudo por achar que falar que gosta que brinquem com seu ânus seja algo de homens homossexuais.
Por outro lado, são poucas as mulheres que de primeira não tenham nenhum problema em passear por este local proibido.
Por isso o chamamos de “o boquete proibido”. Aquele que a língua passa pelo pênis, testículo, períneo até chegar no tão misterioso ânus.
A mulher fazer algum barulho enquanto faz o boquete é algo muito bom, umas gemidinhas ou coisas assim, agora, a que não para de fazer barulho… cansa!
Como tudo na vida, tudo que é demais faz mal, por isso o melhor é encontrar um meio termo.
A mulher pode fazer tudo perfeito, o melhor do mundo, mas ela se esconde em baixo do lençol!
Isso realmente não é legal, mesmo se for o melhor boquete do mundo! Ele quer vê-la, e não sentir que tem um fantasma chupando o seu pênis.
Esses são alguns tipos de boquetes que existem e andam soltos por aí, porém não tenha dúvida de que a qualquer hora pode surgir uma nova modalidade, e você pode ser um dos primeiros a provar!
E lembre-se, converse com a sua parceira para que ela saiba o que você gosta, o que não, porque se ela não tiver uma bola de cristal, será difícil saber logo no começo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Dizem que sou especialista nesse quesito. O segredo eu acho que é simples. Acho que a mulher tem de fazer sentindo cada momento, divertindo e acima de tudo, que a mulher faça como ela gostaria de receber também.
estou doido por uma especialista no boquete eu adoro um boquete bem feito nossa e tudo de bom
Junto com o molhadinho é bom quando a mulher faz os movimentos pra cima e pra baixo onde aquela sensação de gozar vem queimando de dentro!