Um dos maiores erros que casais casados cometem é começar a dar como garantido seu relacionamento. Eles seguem o status quo, seus olhos estão fechados para a mudança do seu casamento até que um dia, ou um ou outro se surpreende com a entrega dos papéis do divórcio. Então, se você não quer ser pego de surpresa, preste atenção à saúde matrimonial e se você vir algum destes indesejados sinais, certifique-se de sentar com sua esposa e resolver as coisas. Aqui vão dez sinais vão te ajudar a fazer um balanço do seu casamento em crise:
Você parece não ter mais o que dizer para sua esposa
Você pode estar vivendo debaixo do mesmo teto que sua esposa e realizando deveres da rotina, mas ainda assim não têm nada a dizer um para o outro. Viver no silêncio é frequentemente um dos primeiros sinais de que nem tudo está bem no relacionamento. Entretanto, não confunda isso com o silêncio amigo que os casais compartilham em um casamento longo e satisfatório. Esse é um caso de duas pessoas que se conhecem tão bem que se sentem confortáveis com o silêncio e não têm a necessidade de conversas casuais. Mas no caso de um casamento em crise, o silêncio forma uma atmosfera árida e sem amor, onde duas pessoas não têm nada para dividir.
Vocês não têm mais interesses em comum
Se lembra no começo do casamento, quando vocês faziam várias coisas juntos? Apesar de ser natural com o passar do tempo que cada um encontre seus próprios nichos de interesse no relacionamento, não é comum que os parceiros se desfaçam de todos os interesses comuns. Se você acha que não mais fazem coisas divertidas ou interessantes juntos, considere isso um aviso sobre a saúde do seu casamento.
Você está sujeito a constantes críticas da sua esposa
Um dos sinais claros de um casamento em crise é quando os parceiros começam a afunilar problemas mais amplos em críticas de tarefas do dia a dia. Se você acha que não consegue fazer nada certo aos olhos da sua parceira, considere o que está por trás do criticismo constante e sem fim. Você se sente intimidado e perpetuamente tenso em relação à atitude negativa implacável? Se sim, então talvez seja hora de falar dos assuntos subjacentes no casamento.
Você é o último a saber
Um casamento em crise é fortemente caracterizado por uma falha de comunicação entre os parceiros continuamente. Nessa situação, sua parceira vai parar de dividir informação com você sobre sua vida profissional e social. Você descobrirá sobre suas conquistas no trabalho ou problemas com membros da família por terceiros, como o colega da sua parceira ou vizinhos dos pais dela.[sc:artigos_relacionados]
Sua parceira está amarga em relação ao passado
Um indicador infalível, mas que parece inofensivo, do estado do seu casamento é a reação da sua parceira à pergunta de como você se conheceram. Se sua parceira parece amarga em relação ao passado e faz algum comentário sarcástico como “ele me agarrou” ou “eu cansei de dizer não a ele” diante de convidados, considere isso um dos sinais de que sua esposa está insatisfeita com o casamento. Memórias dos primeiros encontros e reuniões devem ser apreciadas em um casamento feliz e quando isso se torna amargo, é hora de fazer um balanço do que está errado.
Aparências físicas não importam mais
No começo do casamento, casais cuidam muito de como aparecem um para o outro. Com o tempo, o nível de conforto aumenta e parceiros se tornam muito mais relaxados em relação à necessidade de aparentarem “perfeitos” um para o outro. Entretanto, se você notar que sua parceira sofreu um declínio repentino e radical na aparência e higiene, pode ser porque ela não se importa mais se você a acha ou não desejável. Essa completa falta de interesse é um indicador de um casamento em crise e cedo ou tarde ela pode querer sair dele.
Quando distrações são usadas para evitar problemas reais
Seu casamento pode estar em dificuldades se ambos usarem distrações para evitar lidar com problemas do relacionamento. Sinais comuns disso são a televisão sempre ligada ou música tocando constantemente, que são ferramentas convenientes para evitar prestar atenção no outro. Você sempre tem uma coisa a mais para fazer antes de se se aquietar ou é sua esposa que está sempre se escondendo por trás do jornal? Se sim, então é hora dos dois cortarem as distrações e focarem no relacionamento, antes que seja tarde demais.
Vocês ficam brigando pelas mesmas coisas do mesmo jeito
Se as discussões no seu relacionamento parecem ter empacado nas mesmas brigas repetidamente, é evidente que você está em um casamento em crise. A inabilidade de comunicar pensamentos e sentimentos de forma eficaz é frequentemente o passo inicial em direção ao fim de um relacionamento. Tome a ajuda de um terapeuta, se ambos parecem incapazes de resolver os problemas sozinhos.
Falta de confiança
Você certamente tem um casamento em crise se vocês não confiam mais um no outro. A fé mútua é fundamental para qualquer relacionamento significativo, incluindo o casamento. Se você duvida constantemente de onde sua parceira está, ou se sua esposa suspeita que você é infiel, claramente algo está profundamente errado aí.
Não há mais intimidade no seu casamento
A intimidade é o ato que permite um homem e uma mulher se ligarem como casal. Apesar da ausência de sexo no casamento ser considerada uma bandeira vermelha grande, terapeutas falarão que os primeiros sinais de um casamento em crise vêm muito antes. Esteja avisado se você notar que ambos pararam de se deitar no sofá juntos. Isso reflete uma distância física crescente entre os parceiros, que está intrinsicamente relacionada a uma brecha emocional que se alarga.
Todo casamento é único, já que é um novo relacionamento feito pela junção de dois indivíduos únicos. Assim, suas forças e fraquezas, picos e personalidades estão fadados a serem diferentes de qualquer outro. Ainda assim, há sintomas comuns que podem ser avisos e se você encontrá-los no seu casamento, não perca mais tempo e resolva logo todas as questões pertinentes.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]
Você não é o melhor cara do mundo, mas é gente boa.
Nem é bem dotado como um ator pornô, mas não faz vergonha e a criatividade ajuda muito,
Seu salário não é aquela maravilha, mas paga todas as contas em todos esses anos de casado, lógico que sua esposa trabalha também e muito;
Faz de tudo para ser um bom pai;
Mas os anos de casamento destroem algumas coisas,
E você tenta manter acesa alguma chama de paixão, algum erotismo,
Só que o sexo passou a ter dia e hora marcada, sempre o mesmo padrão, na cama, no escuro, embaixo dos lençóis, não que não seja ou não fique bom, mas, virou rotina, cumprimento do dever.
E então, você tenta envolver sua esposa, sua parceira em algo como um sexo virtual, um jantar fora, um motel uma mensagem no celular, uma lingerie…
Mas ela se recusa, não participa foge e muda de assunto e te joga na cara que o problema é você não ter dinheiro, que ela trabalha demais, que ela podia estar sentada dando uma de madame, mas tem que ralar por que você economiza dinheiro.
Conclusão:
Ela perdeu o tesão, não gosta mais de você, e qualquer coisa que ela diga é mentira. Não importa se você não tem dinheiro, afinal, você não tinha antes. Deixou de importar todos esses anos que viveram e tudo que eles trouxeram de bom e de ruim…essa é a justificativa dela, verdadeira ou não. Mas a verdade é: – Ela perdeu o tesão e no máximo, você é o companheiro para dividir um espaço e pagar as contas, até que ela esteja em condições ou que apareça outro. Essa é a verdade.
E muitos nessa mesma situação ainda são julgados culpados, se quando no seu dia a dia de trabalho, entre seus contatos, aparecer alguém que lhe dê justamente a atenção que ele estava pedindo a sua parceira de tantos anos e ela se negou.
Olá pessoal, já que aqui se fez uma corrente de ajuda, quem sabe possam me orientar também, pois estou perdida
.
Tenho 31 anos, 2 anos de casada e com a impressão de que meu casamento vai ruir…
Com 07 meses de namoro nós noivamos, pois já tínhamos uma vida financeira estável e ambos queriam constituir família e ter nossa casa. Com 2 anos de namoro foi nosso casamento. Ou seja, todo tempo de nosso namoro foi em função da preparação para o casamento.
Me casei feliz e consciente do que fazia, acontece que desde sempre tivemos problemas sexuais, a frequência sempre muito baixa. Só que agora isso começou a me incomodar demais. Nós ficamos 2 meses sem sexo e quando fazemos eu não sinto desejo. Não sinto desejo pelo meu marido mais e ele pouco me procura. Já tentei conversar diversas vezes com ele sobre isso e ele o pouco que fala diz que quando me procura eu nunca quero, por isso nem procura mais. Ele é o tipo do cara sossegado com sexo, parece não sentir muita falta, mas eu sinto falta de ser desejada. Acho que ele tem uma trava sexual, muita timidez, por conta de ter sido criado de forma rígida e dentro de uma religião, parece enxergar a coisa como pecado. Ele não me fala isso, mas eu percebo que isso tá no inconsciente dele.
Enfim pessoal, não sei se resumi bem a história. Mas parece que para melhorar o casamento meu marido precisa procurar ajuda, porque eu vou sozinha sempre atras da ajuda, eu sempre inicio as conversas e ele nunca fala, ele permanece mudo e pra ele ta tudo bem. Ele ainda acha que quando eu reclamo disso é porque estou na TPM, mas não é, eu sinto essa falta todos os dias, só que não reclamo todos os dias.
O restante das coisas no casamento parecem ir bem, afazeres de casa, rotina básica, assistimos TV juntos, reunião de amigos tudo legal, mas até quando vou viver feliz num casamento sem sexo? Parece que tenho mais um irmão em casa do que um marido. Um marido que permanece sem atitude, inerte a essa situação. Não sei se ele realmente não vê o problema ou não quer enxergar que estamos com problema.
Isso é tão triste, 2 anos apenas e estamos assim… eu to com medo, me dá uma angustia forte só em pensar em separação.
Olá bom dia
As famílias está sendo destruídas de uma forma assustadora, e um dos principais motivos é: A FALTA DE DIÁLOGO OU O DIÁLOGO ERRADO.
Somente quem verdadeiramente está disposto a MUDANÇA é quem vai obter a VITÓRIA. Seja qual for o problema, Deus resolverá SE, VOCÊ TIVER DISPOSTO A MUDANÇA !!!
Pérola Negra – [email protected]
Pérola, concordo com vc. As pessoas estão perdendo a paciência. As pessoas falam mas não dialogam calmamente e abertamente. Realmente é necessário a disposição para a mudança. Mas infelizmente o que vemos, é que só um lado se esforça, o outro lado não quer entender, parece não ter maturidade ou sinceridade. Não existe um consenso, a busca de um aconselhamento, um investimento, disposição de ambas as partes pra ver o relacionamento dar certo. Nos dias atuais nos deparamos com relacionamentos que não duram e relacionamentos de mais de 20 anos que se deterioram. Todos querem culpar a falta de sexo. Mas eu chego a uma conclusão. Quando um dos parceiros já não quer mais sexo, se caso não for nenhum problema fisiológico, o que existe é um acúmulo de problemas. Meses ou anos de falta de empatia, muita raiva e frustração em diversas situações do cotidiano do casal. Isso tudo é lamentável.
Val, as pessoas não querem se dá ao luxo de se negar a si mesma tipo, ” eu nasci assim vou morrer assim, e é se quiser”, como se alguém fosse obrigado a suportar pit’s e mal humor, sem falar que o casamento falha quando há reclamação sem fim, além de não resolver nada, ainda leva o casamento a falência …
Mas pra tudo tem solução se ” alguém tiver disposto”, as pessoas quer encontrar tudo pronto e não é assim…
Pra tudo tem solução, mas tem que ter disposição.
TENHO 48 ANOS SOU CASADO HA 21 ANOS NAO TEMOS FILHOS,ISSO ADMIRAM POR ESTAR TANTO TEMPO JUNTOS E SEM FILHOS,MEU CASAMENTO FICOU UMA PORCARIA DE 2 ANOS PRA CÁ,ELA MUDOU DE RAMO DE TRABALHO E TODO DIA ESTA CANSADA,DORME CEDO,E QUANDO NAO ,SENTE DOR EM ALGUMA COISA, NAO USA ROUPA SENSUAL PARA DORMIR COMIGO ME CHAMAR ATENÇÃO,NAO LIGA PARA O QUE EU GOSTO,E FICA ATE 30 DIAS SEM TRANSAR,E SO FAZ QUANDO EU PROCURO E AINDA FAZ SEM VONTADE,ELA NUNCA FOI FOGOSA ESSAS COISAS,MAS AGORA TA PIOR ,NUNCA ME PROCURA PRA NADA,NAO NAMORAMOS,EU FAÇO TODO SERVIÇO DE CASA PRA ELA,E MESMO ASSIM NAO SOU RECONHECIDO.ME SINTO UM COVARDE POR NAO TOMAR ALGUMA ATITUDE,NAO SEI SE O QUE GOSTO POR ELA E AMOR OU COMODISMO.TO MAL ME SINTO UM LIXO DE HOMEM ,TO MEIO DEPRESSIVO,FALEI COM ELA FINAL DE 2015 PARA ELA MELHORAR O JEITO DELA NAO ME DEIXAR ASSIM TANTO TEMPO SOZINHO SEM FAZER NADA,POIS PODERIA PERDER O INTERESSE NELA ,O DESEJO,ELA FICOU ESPANTADA COM O QUE FALEI.PENSEI QUE TINHA ENTENDIDO MAS PELO JEITO NAO.TA CADA VEZ PIOR DIALOGO NAO ADIANTA MAIS POIS FALO FALO E VOLTA TUDO IGUAL.O QUE ACHAM QUE SERIA ISSO GENTE? O QUE FAÇO? A IDEIA DE DIVORCIO NAO SAI DA MINHA CABEÇA TO INFELIZ DEMAIS,MAS AO MESMO TEMPO TENHO UMA ESPECIE DE DÓ EM DEIXA LA.NO FUNDO ACHAVA QUE ELA MELHORARIA,MAS NÃO. E ELA NÃO E CHEGADA EM AGRADAR O MARIDO,SAIR DA ROTINA FAZER COISAS DIFERENTES,E SE EU FALO ALGO DO TIPO ELA BRIGA DISCORDA.ME AJUDEM POR FAVOR UM ABRAÇO.
Passei 21 anos casada, hj estou separada, depois q separei passei a viver um pouco pq antes eu n sentia nada de sentimentos entre uma mulher e um homem por ele, carinho como amigo até hj tenho e confesso q esse foi o maior problema quando me separei, já q éramos muito amigos, pouco éramos marido e mulher, se ele n me procurasse eu dava graças a Deus, e se me procurasse eu fazia como obrigação, sentia em vez de prazer muita dor, hj estou com outra pessoa, confesso q n da forma que eu desejava, + sou conciente q provavelmente seja só o primeiro depois da minha separação, porém hj estou vivendo, passeando, sentindo prazer, a e o sexo q era algo horrível hoje é maravilhoso.
Nossa to chocada. Marcos, minha cabeça deu um nó. rs . Lógico que quando a gente expõe uma dificuldade no nosso relacionamento, nós colocamos a nossa visão, o nosso sentimento. Parece que o outro não tem razão pra ser tão difícil. O que eu quero dizer é que lendo o seu depoimento, eu fiquei me questionando: Nossa que marido legal! O que mais essa esposa precisa? Vc faz todo serviço de casa, isso demonstra o respeito que vc tem por sua esposa e como vc é presente, vc não segue a regra dos papéis tradicionais. Se bem que a lógica seria dividir as tarefas. E outro detalhe vc con-ver-sa, expõe teus sentimentos, fala do teu desejo de melhorar o casamento. Tbm acredito que esse diálogo seja de maneira educada, sem acusações, no padrão MACHO-ALFA. Eu penso que antes de vc ficar focado na ideia do divorcio, tenta esclarecer algumas coisas. Tipo: vc diz que tem 48 anos, vc não mencionou a idade dela, mas se ela tiver mais de 45 anos, pode ser que tudo isso seja fruto da chegada da menopausa, por mais que uma mulher ainda menstrue, não significa que as alterações hormonais não estejam acontecendo. Os homens não sofrem tanto com isso, mas nós mulheres passamos a ter milhares de questionamentos, mudanças biológicas. É um saco esse período! E isso impacta na nossa sexualidade e na nossa forma de lidar com o nosso parceiro. Vc diz que tem um casamento de 21 anos, algo muito bom uniu vcs por tanto tempo, e não foi somente o sexo, pq vc diz que ela não é chegada a agradar ao marido e sair da rotina. Então pela falta de sexo, vc prefere o divórcio? (na balança só tá valendo esse quesito). Também fiquei curiosa, vc sendo esse marido tão legal, qdo ela chega do trabalho, vc quer saber como foi o dia dela? Vc se importa com o trabalho dela? Vc conversa sobre os sonhos dela, desejos, expectativas? Vc faz uma massagem simplesmente pra demonstrar seu carinho e seu cuidado com ela? Vcs planejam juntos? Outro dia vi no you tube, algo bem engraçado o cara falava sobre relacionamento do casal e disse ” o homem é como forno microondas, vc ligou é pi pi pi ele tá quente e mulher não, ela é como fogão a lenha tu tem que tacar fogo de manhã, abanar de tarde, soprar a noite, ela demora a pegar fogo, mas depois que pega ela assa o churrasco a noite toda” é muito engraçado o jeito que o cara fala. Ele brinca, mas é a pura verdade. Então Marcos se vc é realmente é esse homem show de bola, que ama sua esposa, tem por ela amizade, cumplicidade, admiração, procura ajuda, leia artigos sobre a alma feminina, sobre mudanças hormonais nas mulheres, procura um retiro, uma terapia de casal. Se vc acha que ela realmente vale a pena se mexe. Agora se vc preferir o divórcio e quiser outra pessoa com certeza será maravilhoso, namorar, vc terá sexo todo dia(de manha, de tarde e de noite e até de madrugada) só que depois de alguns anos pode ser que vc tenha que passar por tudo de novo. Pq o que mais tem na internet são homens reclamando que não tem sexo, que as mulheres não sabem agradar e mulheres reclamando que os homens só querem sexo, que não estão preparados para ter um relacionamento. Espero sinceramente que vc resolva tudo, que vc e sua esposa tenham paz e equilíbrio, estando juntos ou separados.
Que ótimo ponto de vista. Gostei. Meus parabéns.
Sou casada a 23 anos e em 2013 descobri que meu marido me traiu com garota de programa do Rio,Onde é o pólo de trabalho dele,mas moramos em Minas. Ele fica 15 dias embarcado e 21 dias em casa. Ele criou um e-mais fazer e marcava encontro com essas mulheres. Quando descobri,ele mentiu falando que o e-mais era compartilhado e que outras pessoas acessavam,mentira pura,pois eu tenho gravado que o mesmo falou que o e-mais.era dele. Quando descobri ele falou que era um -mais.montagem, avacalhado,por muito pouco ñ matei. Eu me arrumo toda,compro langeries diferentes, mas nada, procuro e nada,quando vem pra casa,procura só no dia chega e acabou,aí se eu procuro ele sempre sai pela tangente ou fica a noite inteira no computador e só vem.dormir com o dia quase amanhecendo e as vezes quando procuro fazer,mas com uma má vontade. Olha mulheres peladas no computador e vai para o banheiro se masturbar. Mas comigo nada, questiono ele é o mesmo fala que já temos muitos anos de casados e que ñ é mais a mesma coisa,as vezes quando reclamo fala que se eu ñ estiver satisfeita,que a gente pode resolver separando e cada um vai pro seu canto e que eu procureceber um que me atendá,mas tentar resolver o problema nem pensar. Ñ sei se é porque ele é diabético,toda vez brocha. O médico já falou que o problema é com ele e ñ comigo e ele sabe que é considerado ele,mas ñ quer buscar tratamento. Agora desconto ri na fatura do cartão uma compra de fichas de jogatina,fui questioná-lo e ele falou que ñ comprou nada. Mentiroso. Ñ consigo confiar mais .
Ñ tenho coragem de trair e gosto muito de sexo e gosto dele,mas está muito difícil.
Eu gostaria de saber se ele ñ gosta mais de mim,já que quando questiono fala que tá fácil.resolver,é só separar e eu vi era minha vida. Mas ñ quero.isso.
Ele me trata bem,ñ deixa faltar nada, todo ano viajamos pra praia,mas com relação ao sexo está uma merda. Eu entrei até em depressão por causa desta traição e destá recusa. Ele fala que já está velho,mas um homem de 47 anos,tinha que estar é com vigor todo. Sofro demais com esta situação. Ñ sei o que eu faço,tem buscado área direção de Deus,mas está difícil Ficou pensando que as vezes ele ñ me ama mais.
Não sei mais o que fazer,me ajudem!
ESTOU IGUAL A VOCE GERMANIA ,FORÇAS AI
Eu como todos aqui, encontrei este blog, pq tenho problemas no meu relacionamento de 21 anos de casada. Mas esse blog tem me feito ter uma visão mais equilibrada das coisas. Percebo que o outro sempre estará na em uma zona de conforto, pq estando certo ou errado, eles(as) não procuram a solução. Pq o certo seria buscar juntos essa resposta, filtrando e assimilado as experiências dos outros, pra ver aonde nossas relações poderiam melhorar. Germânia, complicado tua situação. Sinceramente, pra mim ele pensa que não te ama mais. Eu digo: ele pensa. Pq o que vc descreve é um homem desmotivado no casamento, ele não tá nem aí, ele gosta de pornografia, gosta de te trair, prefere se masturbar. Ele demonstra claramente que não quer mais estar casado, que não quer estar em um relacionamento, e olha que pelo tipo de trabalho que ele tem, a lógica seria ela chegar cheio de saudades, cheio de novidades e vc demonstra que ama, vc tem expectativa da volta dele, cultiva surpresas. O relacionamento de vcs deveria ser bem legal. Pq apesar dos anos de casado o trabalho dele faz com que vcs tenham férias conjugais, faz com que vcs sintam falta um do outro. Bom como vc estar aqui pedindo uma opinião, eu não sei se vc trabalha fora, se tem alguma ocupação, ou se vc é somente do lar e além dos seus afazeres, tudo que faz é esperar por ele. Desculpe, mas ele não vê em vc nenhuma novidade, vc é sempre a mesma, por esse motivo ele te descarta, ele está em uma posição muito confortável, ele sabe que vc não vai fazer nada diferente, ele diz que quer separar, é o mesmo que dizer que ele não preciso de vc. É vc que precisa dele, é vc que fica. Eu acho incrível como muitos homens não agem com sinceridade, eles jogam uma solução e somos nós mulheres que temos que tomar a iniciativa, pq seu marido disse:”que se não estiver satisfeita, tem um jeito de resolver…” Mas ele não disse EU QUERO ME SEPARAR. Acho que vc só tem 2 opções, ou vc deixa como está, fica sofrendo, esperando que a depressão faça vc sentir raiva dele e autopiedade, ou vc conversa francamente com ele, faz ele tomar uma decisão. Pq ele joga a decisão pra vc. Nas duas opções o que vc tem a fazer é cuidar de vc. Se ame tenha bondade e respeito por vc. Pq se ele te disser quero me separar, quem sai de casa? Como fica a vida financeira? E se ele disser vc decide. Vc vai fazer o que? Ele topa buscar ajuda profissional, ou espiritual pro relacionamento de vcs? Aqui em casa o meu esposo já me disse que não quer mais estar casado, mas disse que não vai embora pq não tem pra onde ir. A casa que moramos era dos meus pais, sendo que ele fez algumas benfeitorias é uma casa muito grande tem 02 andares. Não é legal viver como estou vivendo, mas sei que se realmente eu quiser mandá-lo embora será um desgaste emocional muito grande e eu não estou preparada pra isso. Eu tenho 50 anos, fiquei desempregada recentemente, faço faculdade, faço muitos cursos online e alguns presencias, faço atividade física, me cuido, tenho amigos, procuro passear, zelo por minha espiritualidade. Não crio expectativas em relação a meu casamento, o nosso convívio é pacífico por minha causa, porque ele é um sem noção, um rebelde sem causa (tem 51 anos). Eu tentei de tudo pra gente dar certo, mas nada estava a altura dele, ele é uma pessoa muito difícil, eu aguentei até nosso filho se tornar adulto e há 01(um) ano atrás eu cansei. Talvez um dia eu o mande embora, talvez ele resolva ir, talvez a gente se acerte. Eu só sei que o meu FOCO agora é em mim mesma, eu quero me conhecer, me amar.
Pode parecer estranho, dia 21/07 desse ano fizemos 3 anos de casado, tenho 33 anos e ela 35, as coisas estão um tanto estranha em casa, noto que quando ela conversa com outras pessoas ela olha nos olhos e sempre sorri, seu humor parece esta sempre acima de tudo, conversas com outras pessoas coisas que ja mais conversa comigo, coisas que eu entendo, mas porque numca fala comigo sobre, ja estou pensando em me afastar dela, sai de casa, procurar algo que eu perdi no meio do caminho, agora ela me ignora quando tento mostrar que quero ficar com ela, eu assumo meus erros e falhas, sou um homem de pouca paciencia e agitado, mas ja nao tenho tanta esperança! Pode me dar uma ideia?
Esse blog realmente é muito interessante rs. Ridrigo to pensando aqui, vcs conversam ou vc tenta saber o que ela pensa e ela faz o mesmo com vc? A sua esposa não parece ser bipolar, ela parece estar muito magoada com vc. Vc disse que é um homem de pouca paciência e agitado, Vc é estressado? Ou vc seria por acaso um MACHO ALFA? Aquele homem perfeito, que sabe tudo, tem razão em tudo, decide e domina tudo. Será que vc é resistente a qualquer mudança? Uma pessoa de pouca paciência geralmente é intimidadora, violenta. Será que vc é uma pessoa vingativa, que guarda ressentimentos? Por favor não pense que estou dizendo que vc é um homem que maltrata sua esposa , eu estou me referindo a sentimentos. Pq muitas vezes a violência não é física, ela é psicológica. Eu tenho escrito aqui nesse blog, mas eu falo do que eu vivo. E quando vc descreve o comportamento da sua esposa, tenho a impressão de que ela tem coisas interessantes pra compartilhar e faz isso para as pessoas que vão valorizar, que vão estar em sintonia com ela. Pq é horrível a gente conversar com alguém que só sabe criticar, só vê defeito, e quando não concorda se descontrola. E pedir desculpas, e sempre cometer os mesmos erros, isso dá uma gastura! A ideia que te dou é con-ver-sar com ela, dizer o que vc percebe, (pq ela não é advinha) e deixar que ela fale sem interrompe-la, não questione, só ouça, filtre e chegue a uma decisão. Vcs são muito jovens, e só tem 03 anos de casado, se vc a ama, e se ela tiver amor. Se, há um desejo recíproco para que esse relacionamento der certo. vcs vão se acertar.
E melhor vcs fazerem terapia do AMOR ,vai ajudat o casal a voltar ter uma vida amorosa completa dinovo com certeza vamos ,fazem um esforço,não se acomodam.invistam e salvem o casamento
c
minha mulher já não é a mesma, grita quando quer, não sei o que é beijar para fazer amor tenho que pedir falta-me o respeito , quando brigamos não falamos quase o dia todo, é difícil fazermos amor não temos uma boa cooperação dentro de casa só vivemos três eu ela e minha filha. amo-lhe tanto mais ao mesmo tempo penso em me separar, não há carinho entre nos , a casa para arrumar é difícil, as vezes eu chego em casa e é que tenho de estar a limpar para ter um meio limpo e saudável não posso tocar no telemóvel dela que torna-se um problema. estou a ficar cansado, só penso na nossa filhinha de três anos de idade o que faço por favor ajudem-se eu quero que ela me de valor que me ame que goste muito de mim que façamos amor nos beijamos sempre
Gente preciso de ajuda de vcs.
Tenho 36 anos mora com um homem de 48 anos a quase 3 anos.
Tínhamos uma relação ótima mas de um tempo pra ca ele não toma banho para dormir comigo.
Gente preciso saber o que está acontecendo.
Me sinto um lixo de mulher.
Eu não me deito na cama sem me perfumar tomar banho.
O que será que está acontecendo.
Me ajudem por favor.
Eu amo muito ele.
Gente legal, mas não tenho mais prazer por ela, na cama, evitamos um encostar no outro, conversa, sempre partiu de mim a atitude, no sexo parece que sempre que ela goza ou finge, no dia seguinte sempre arruma um jeito de encrencar comigo, seja por dinheiro, cerveja, futebol, mulheres, etc… aí tome-le dias sem se falar, beijar na boca, sempre tem desculpas, falta de ar, dor de dente, dor de cabeça. Não é fácil, por isso decidi, vou me separar, vou morar sozinho e não quero mais mulher morando comigo. posso ter uma namorada, ela lá e eu no meu canto, temos 3 filhos lindos 3 netos maravilhosos e antes que as coisas cheguem ao extremo, decidi ir embora; fora que tem a questão dos bens, a vai embora! não assino nada, paciência, sobra o litigio, melhor que eu enfartar.
Olá, sou casado há 27 anos, em 2006 me separei de corpos mas continuei morando no mesmo quintal numa outra casa nossa de 3 cômodos. E ali morei de 2006 até 2008(2 anos). Durante esses dois anos “separado” arrumei outra pessoa com a metade da idade dela mas isso pouco importa, a questão é que nos apaixonamos e ela fazia o que a minha “ex-esposa” já não fazia mais que é o amor e o carinho por mim. Este relacionamento durou um ano e meio mais ou menos e acabou não dando certo e terminamos pois ela queria que sempre fosse vê-la só que ela mora em Florianópolis e eu em São Paulo, então para nos ver tinha que gastar muito com viagens. Daí minha ex-esposa naquela ocasião resolveu investir mais na minha reconquista e conseguiu e assim nosso casamento deu uma melhorada pois sentamos e conversamos e resolvemos continuar em frente com o casamento. Ocorre que, agora, após 10 anos minha esposa está com os mesmos sintomas de antes que é a indisposição para o sexo e pois já faz 04 meses que não temos nada e o incrível é que pra ela parece estar tudo bem, ou seja, se eu a procuro ela se esquiva e da qualquer desculpa esfarrapada, se não procuro parece que faço favor! Já estou cansado de bancar o palhaço em procurá-la e ouvir qualquer desculpa esfarrapada, acho que estamos chegando ao fim, pois sempre pensei que casamento não é eterno mesmo. Não acredito em reconciliação mas também não posso morar em outro lugar pois não quero ficar longe de meus 02 filhos, estou pensando em fazer a mesma coisa que fiz em 2006, separar apenas de corpos e continuar no mesmo quintal, o único problema é que não vou ter privacidade para levar quem eu quiser para lá, mas isso a gente contorna, e a propósito, a mesma mulher com quem eu tive relacionamento em 2006 está me procurando novamente coincidentemente pois ela nem sabe da minha crise no casamento. aguardo opiniões ou sugestões de vocês amigos. abraço a todos!!!
Adilson, só você pode decidir o que fazer,você tem que ver os prós e contras de viver aí separado da sua esposa, se já tentou de tudo e não deu certo ,pode desistir.
Mas mulheres são mentais,não gostam de ser cobradas ,querem ser conquistadas, mas as vezes não fazem muito para manter a relação, já perguntou a ela o que falta no relacionamento de vocês para ascender o desejo dela por sexo ,teste ela,converse numa boa,converse sobre sexo,o que ela espera de você .
Caso não tenha solução, faça o que seu coração mandar.
Boa sorte
Você já tentou de tudo, no entanto vc precisa ser feliz. Sexo faz parte do casamento, não seria necessário vc leva-la ao médico ? Tudo tem jeito só não a morte. Deus te abençoe. Tome cuidado na sua decisão, peça à Deus e Ele lhe dará sabedoria.
Qualquer coisa estarei no meu e-mail: [email protected]
Sou casada a quatro anos e meu casamento nunca foi bom,fui muito humilhada pq morava na casa dele engravidei depois de alguns meses de casada. Nós mal conversamos ele fica o tempo td no celular no zap ele tem papo com td mundo menos comigo,sinto muita falta de ter uma pessoa que posso conversa e beijar e ver que essa pessoa quer o meu bem. Pois vejo que ele não quer o mu bem,ele e egoista, avarento e só consegue ter carinho pelos filhos. Meu Deus queria tanto que esse casamento acaba se pq me faz tão mal viver assim, sinto tanta falta da pessoa q eu era antes de me casar:(
Estou casada a 8 anos mas estamos juntos a 10 anos. Temos 2filhos de 8 e 5 anos e 1 bb de meses . Moravamos em apartamento mto pequeno e agora recentemente mudamos p uma casa grande . E eu nao consigo dar conta de tudo, minha bebe chora mto ate perder o folego e so quer colo e se acalma so comigo. Dai ele chega do servico e ve as coisas fora de ordem e briga comogo mas tbm nao ajuda em nada. E qdo faz alguma coisinha faz emburrado batendo as coisas e xingando e fica sem fala comigo.
Faz uns meses q ele comecou a sair mais com os amigos p andar de bicicleta, jogar bola e ir no buteco… De hm tempo p ca uns 2 meses aumebtou o numero de idas no buteco e comecou a desligar o celular ou nao atender dizendo depois q nao ouviu tocar mesmo eu avisando q ia ligar … Qdo falo p gente sair com as criancas ele nunca tem tempo nem dinheiro dai fala se quiser pede alguma coisa em casa mas sair nao quer sair comigo … Mas p jogar bola, andar de bicicleta com os amigos , churrascos no qual nao sou convidada de ir junto, e botecos ele tem tempo dinheiro e disposicao…
Hj quebrei o pau com ele pq nao aguemto mais liga e ele nao atender… Dai brigamos peguei o celular dele e ele saiu de casa voltou meia noite e meia dai tomo banho pediu o celular e nao dei dai ele pegou minha carteira com cartao documentos e tudo… Tava ligando p ele pq meu filho ta com dor de ouvido e ele nem sabe . Pior q pegou minha carteira e escondeu nap sei o q faco p levar meu filho no medico amanha e p salva meu casamento… Amo mto ele mas ta dificil aceita ele ter uma vida de solteiro sempre saindo sem mim e nao me deixa nem tdabalhar… Me ferrei pq se separarmos nao tenho nada ele ta me deixando com uma mao na frente outra atras … Nao quero me separar … Quero q ele assuma q ta errado e que mude… Nao da p aceita eoe saindo s atender o celular e chega como se estivesse tudo bem… To mto brava com ele
Boa tarde,
sou casada há 21 anos, quando casei tinha 15 anos e ele 18, tenho 3 filhos, uma de 19, 17 e 14 anos, e estou passando por todas as fases acima mencionadas. Meu esposo desde que casamos me traia, não importava quem era se era mulher ele estava me traindo, vivi em uma depressão grandiosa, engordei muito, minha vida era só comer e dormir, dormia no intuito do tempo passar, quando ele voltava do trabalho ele me procurava e eu aprincipio sempre sedia e nós faziamos amor, porém muito poucas as vezes eu senti prazer com ele, como não tinha nem uma esperiência eu até achava que era normal o que eu sentia, lembro bem que comentei até com ele que quando engravidava eu sabi que aquele dia eu havia engravidado e ele perguntava pq? eu apenas dizia que daquela vez havia sido diferente, tinha sido bom, esqueci de expor anterior que ele foi meu primeiro namorado, nunca havia transado cm ninguém e morando em uma cidade pequena a moça que perdesse a vingidade teria de casar, embora nunca tenha sido forçada a isso diretamente, apenas sutilmente pelo meus pais, antes de namosra cm ele sempre fui colocada para baixo por minha irmã mais nova, pelas amigas, então quando passei a namorar cm ele achei que ele seria o unico a me querer. Quando estavamos com 8 anos de casados uma pessoa me falou algumas coisas que fizeram com que parde de mim acordasse, e dai então voltei a estudar, sem apoio dele e muito menos da ´minha família, pois segundo eles eu era ua mulher casada e mãe de 3 filhos em vez de estudar eu tinha de tomar de conta a minha casa e filhos, mesmo com tantas coisas consegui terminar meu colegial, e partir para faculdade e trabalho, sempre sendo criticada, no trabalho sempre fui destaque, e era promovida rapidamente onde eu ia, meu esposo ficou estagnado como motorista e longe da criação dos nossos filhos, como profissionalmente eu estava bem eu pedi a ele para estudar pq esse era o meio dele participar mais da criação dos nossos filhos, pois bem completando o 17 anos de casados ele resolveu estudar e lá se encantou por uma pessoa, o que seria motivo de aproximação famíliar passou a ser nossa fonte de separação, ele saiu de casa e foi morar com a pessoa que ele conheceu na faculdade, eu e nossos filhos ficamos na lona, emagreci 40k dentro de 6 meses, virei uma nova mulher fisicamente, porém como creci e vivi com a alto estima muito baixa, não tinha olhos para ninguém, me converti hoje sou crente, e passei a orar Deus para que minha família fosse refeita e Deus me ouviu, 6 meses depois de sepados voltamos, porém não era completo, passavamos meses sem os tocar e quando nos tocavamos eu apenas o satisfazia, poucas foram as vezes que eu me satisfiz, sem contar que antes da eparação por intermedio de conversa cm amigas aprendi a me mastubar, pois devido ñ sentir prazer eu passei a recusa-lo e depois quando por insistencia dele eu faia amor eu passei a sentir dor quando tinha relação e com a mastubação eu diminuia essas dores, sempre ele me apontou como a doente, procurei milhões de médicos e sempre obtinha o mesmo diagnostico vc não tem nada, tudo perfeito, lubrificação, ultero, ovarios e etc, cheguei proximo da loucura pq dizia a ele que o problema não era comigo e sim cm ele que tinha e tem ejaculação precoce, e com isso eu não conseguia ter tempo para me exitar, o ultimo medico que procurei foi uma fisioginecologica, essa fiz questão de leva-lo comigo para ele poder presenciar o q u já sabia que eu não tinha nada, com muita oração e depois de muito pedido a Deus ele se converteu e passou a não mais me trair e ele passou a querer estar grudado em mim 24h, até mesmo no meu trabalho, em encontro cm amigas da faculdade, etc, como ele diz soos casados e um só carne, isso me sufocou pois sempre fui despresada e tida apenas como uma maquina de sexo, infelizmente sei que seri criticada, mas há 4 meses conheci uma pessoa e me envolvi com ela, comprovei que eu não sou doente e que no ato do sexo eu não senti dor e pela primeira vez senti prazer completamente, depois disso o que já era ruim com meu esposo ficou pior, continuo com minhas obrigações de mulher, não nego a ele nada, porém não sinto mais nada, não quero beija-lo, porém beijo quando ele quer, não quero tranzar, porém tranzo quando ele quer, não quero sair de ksa cm ele, mas saiu quando ele quer, vivo apenas fazendo o que é obrigação e não por prazer, ele está tentando de tudo para reverter a situação, já procurou medico para ejaculação, hj tenta me satisfazer, olha e me elogia, tenta me elevar a lto estima, porém não sinto nada isso está me matando e não sei o q fazer, estou desesperada, com medo de errar, sem saber como proceguir cm algo q acho q nunca existiu…
Já ,o que existe é falta de tesão mesmo,ele quer reconquista-la mas me parece que não aceita isso.
O sexo só é bom quando os dois tem tesão, o fato de você não sentir entusiasmo, desejo e porcsua mente pra preparar seu corpo, faz com que sinta dores.
Tem que haver perdão entre vocês, e voltarem a namorar, sentir desejo,conversem sobre sexo,o que te agrada,no caso da ejaculação precoce, ele tem que ir pro sexo sem estresse,relaxado e com a mente focada no seu prazer.
Só vocês conseguem dar a volta por cima,casaram muito cedo,rotina desgasta a relação, os dois precisam de criatividade e se colocar no lugar do outro para esquecer as mágoas e ao menos tentar.
Coloque pra fora tudo e ele precisa fazer o mesmo,vocês tem que recomeçar do zero.
as vezes existiu sim,mais como o proibido te fez achar ser melhor ai voce nao vai conseguir mesmo sentir algo com seu marido enquanto querer a outra pessoa…a solucao seria um recomeco entre voces dois…comecar de novo a conuista,sair os dois fazer programas a dois…jantar cinema …e o principal conversar com ele pra que ele invista mais nas premilinares…se ele te deixar no auge assim quando o ato sexual comecar voce nao tera problemas em sentir prazer…o que acontece e que por ja serem casados alguns homens nao tem mais a paciencia de fazer o passo a passo…e nao perca sua bencao por conta disso peca abedoria a deus e ele assim te concedera
gente me ajude meu esposo tem um problema ele é muito rápido no sexo e é daquele que não admite ter problemas, mais sinto mal com isso porque ele não pensa em mim só nele. oque vcs me falam?
Vânia, vai ter que conversar numa boa com ele, o grande problema é o homem assumir que não está satisfazendo sua mulher, isso derruba a alto estima .
Mas para melhorar é preciso ele aceitar o problema e os dois criarem maneiras de se satisfazerem.
Tudo que possa deixa- lo mais relaxado ajuda,geralmente um vinho tinto, alguma bebida alcoólica ,claro,pouca quantidade.Ir para o sexo sem a cobrança de ter que demorar,deixar fluir naturalmente sem estresse.Você precisa dar dicas de como ele pode te excitar para que fique mais excitada que ele e diminua o seu tempo para gozar,sexo oral é ótimo. Variar posições ajuda .
Caso ele goze antes,faça ele te fazer gozar com sexo oral ,e ponha o homem pra ficar esperto e ir pró segundo tempo, geralmente é mais demorado.
Vocês precisam dialogar ,se comunicar,na hora de dormir conversem sobre sexo ,o que cada um gosta,o que tem vontade,criem fantasias.
Se ele quiser ,pode me mandar mensagem .
[email protected]
Ansiedade,estresse,tudo isso contribuiu.
Já tive problemas e soubemos superar,tô as ordens para ajudar.
Já conversamos, mas ele sempre fala que a culpa é minha. Começa a passar na minha cara todas as coisas que faço e falo, se fazendo de vítima e dizendo todo tempo que vai sair de casa. Fico muito triste com as suas atitudes. Um dia desses ele fez sexo comigo, mas porque ele veio pra cima de mim dizendo que eu tinha que fazer sexo com ele porque eu era sua mulher. Esta atitude machista e fria me deixou mais triste ainda, pois me senti usada. Fala que eu estou expulsando ele de casa e que amanhã posso não ter mais ele dentro de casa. Ele não reconhece que seu comportamento mudou e contribuiu para esta situação. Se faz de vítima e diz que ele éstá sendo maltratado. Diz que eu vou sentir muita falta dele. Vou mesmo, mas sou muito orgulhosa pra falar. Ao mesmo tempo me pergunto se vale a pena passar por tudo isso. vivendo sem paz e em depressão. Tenho consciência que o tenho tratado mal e com frieza também, mas parece que existe uma barreira muito grande entre nós. Às vezes penso em me aproximar, fazer um carinho, falar alguma coisa que ele goste de ouvir, mas não consigo. A barreira está tão grande que não consigo, com medo que ele seja grosseiro ou leve na brincadeira, jpgando piadinhas. Não sei o que fazer…
Bom dia, já postei algunhas vezes aqui, acho que já rã chato o que falo, sabe qual o problema de todos nós? Rotina. Se qualquer uma das parte se deixar cair na rotina, pode acreditar, a estratégia terá que ser muito boa p sair. Faz anos que meu relacionamento caiu na rotina e, infelizmente, essa de conversar só faz efeito por alguns dias, depois tudo volta, já pensei muito, muito em me separar mas ainda não tive coragem, já falei horrores a ele, já conversei civilizadamente, já gritei, já brinquei, já solteira indiretas, ou seja, já procurei este bendito diálogo de várias formas, ele passa uma semana ou pouco mas maravilhoso, depois tudo volta, eu acho que estou tão cheia que não tenho mas forças para lutar, e também não sei se quero e se vale apena, ele é um pai espetacular, uma pessoa de coração imenso, não vive de farra, bebê pouco, mas não são só estes fatores que destroem um relacionamento, aconteceu um fato horrível comigo e ele não me defendeu, o vizinho estava me olhando e se masturbando, disse liguei imediatamente para meu esposo, ele disse deixe que resolvo, ao chegar a noite o chamei para irmos resolver e ele disse que iria esperar a próxima, e ficou por por isso mesmo e ele age como se nada tivesse acontecido, quer dizer tenho uma filha de um ano e nove meses e passo o dia sozinha em casa com ela, Zé este homem pular meu muro e fizer uma desgraça comigo e minha filha? Os de casa fazem quanto mas os de fora, acho que isso só destruiu mas ainda o que já estava indo por ralo abaixo.
Bem estou insegura e me sentindo sozinha e agora? Conversar? Para que?
Helena, tá faltando diálogo entre vocês, se gosta dele ,deixaram perder algo nesse caminho pra estar acontecendo isso.
Por que não tentar bater um papo e dizer a ele o que pensa e deixar ele expôr o que está sentindo.
Se coloquem no lugar do outro.
Sexo une casal ,mas para haver sexo tem que existir conquista, explique o que sente falta.
Namorar acredito, os homens tem o costume de criar uma zona de conforto, e deixar de conquistar a mulher que está alí ao lado,justamente por estar ao lado.
Parem as brigas e conversem,pergunte a ele o que sente por você, geralmente o homem relaxa com o sexo ,mas a mulher precisa relaxar pra querer sexo,vocês precisam encontrar esse caminho, e olha que é possível.
Só existir amor e paciência ,os dois podem encontrar o melhor caminho para viverem bem !
Boa sorte.
Meu email [email protected]
Passo por isso tbm em que a Helena relatou., porem o Dialogo nao funciona com ele . Ele parece nao entender, ja faz anos que digo oq eu qro dele e parece uma pedra,nao sente o desespero q sinto de desabafar algo que me destroi por dentro,ele parece inerte.. parece q nao tem sentimento, nao entendo .. nao importa o q eu fale.. nao sei o que fazer… estou destruida.
Eatou em um relacionamento faz 7 anos e perdi a vontade de fazer sexo com ele. Brigamos todos os dias por coisas banais. Ele me procura mas só a idéia de fazer sexo com ele me dá aversão. Ele mudou muito o comportamento dele comigo e sei que mudei muito também, mas sinto falta do tempo em que ele era carinhoso comigo. Sou muito romantica e acho que o fato dele me tratar com frieza, contribuiu para ter me distanciado. Ele me procura, mas percebo que é só para se aliviar. Não quero ser tratada como um objeto. Estou em depressão com esta situação. Penso em me separar, mas gosto dele, apesar da frieza com que ele me trata.
helena, boa tarde!
tb passo pela msm situação
vc tem algum telefone.
Entendo você Helena estou passando a mesma coisa no meu casamento,identico a vc so que no meu caso ela nunca me rocura nem ra sexo e semre eu se quero algo e percebo que ela faz sem vontade apenas por fazer.to muito triste e sem saber o que fazer
E posseiro eu também estou com mesmo proveem eu sei como e e
Muito deficio acho que sem sexo não a amo
Oi boa noite, gostaria de deixar aqui meu comentario
Meu nome é jennifer estou escrevendo juntamente com meu esposo David
passamos pela mesma situação. Só que no meu caso ´´Jennifer´´ sou eu quem não tem vontade de fazer sexo e as vezes nem de conversar sobre o assunto. tem 5 anos e 6 meses que nos casamos, no total com tempo de namoro são 9 anos e 6 meses que estamos juntos. eu tenho 25 anos ele 26.
ja não temos mas desculpas um para o outro nos ajudem nem que seja com uma oração kkkk
bjss…… bom nossos problemas estao bem longe de acabar mas no mais é isso ai.
Gente sou uma mulher e entendo vcs …
Dou palestras para casais e acreditem pra tudo tem uma solução, mas depende do tanto de forças e energias que você está disposto a investir.
Não é fácil, mas o resultado é único. A minha maior felicidade é quando Deus me ajuda a ajudar quem precisa reconstruir seu casamento.
Posso ajudar individualmente a cada um que precisar. Deixo meu e-mail: [email protected].
No que eu puder ajudar contem comigo! Um grande abraço !
estou sofrendo muito no meu casamento me ajude
Boa, noite me chamo gizele e sou casada apenas 1 ano e 6 meses como todo relacionamento no começo era tudo maravilhas. Mas depois de um certo tempo eu e meu esposo paramos de sair juntos pra nos divertir, em casa discutimos por tudo, sexo é difícil quando tem é bem rapido q MSM assim só quem se satisfaz e ele, antes de nos conhecermos ele saia com prostitutas gastava um grana preta. Não estou satisfeita no meu relacionamento mas não sei o que fazer além de tudo to perdendo a confiança nele. Me ajudem
Calma Giselle pra tudo tem solução.
Seja realista com ele e se expresse somente aquilo que lhe convém resolver. (Alguns homens se assustam quando a mulher começa a expressar o que ela realmente está sentindo).
Fale com clareza e a medida que ele for lhe respondendo tente ouvi-lo sem interrupções, não desafiando e nem jogando na cara dele o passado.
Liberte-se do passado e isso só com amor. Sem amor é impossível você conseguir !!!
Peça a ajuda de e Deus e Deus lhe concederá a sabedoria necessária de que você precisa.
Por favor me ajuda meu casamento apresenta tds esses sinais não quero separação mas não consigo lidar coo td isso,meu marido não me ouve mas percebo que também não quer separar.
Verdadenuaecrua,você está certíssimo,são fases, tenho 15 de casado e já estive nesta que detalhou, um dia vai passar,seja companheiro dela,dê atenção, carinho, o bom ritmo vai voltar,tinha sexo poucas vezes no mês, geralmente no período ovulatório onde o fator hormonal ajuda,mas hoje temos em média 4 vezes na semana, acho muito bom pra quem está junto a mais de 17 anos,mas colhemos aquilo que plantados.
Continue assim,ela deve perceber sua dedicação a ela,a exclusividade,se alivie com masturbação e aos poucos vá impondo um ritmo maior,falo que sexo une o casal e quanto mais se faz,mais sentimos falta.
Abraço.
A vida é justa, bela, cheia de etapas boas e ruins a quais eu você a gente se embaralha (confunde)
Ta solteiro quer se casar, esta casado quer se separar, bem namoro e bom de mais só que sem tudo sem compromisso frusta de forma trágica.
sexo, falar que ama, saber como foi o dia, dar presentes, ter um tempo bom juntos ( jantar cinema, pescar sei lah ) alguma coisa que ambos vão gostar. Bem se estivermos com alguém totalmente diferente da gente ai fica um clima de cabo de guerra neh ( Eu quero sexo imagina o Homem / Eu não fico no clima de sexo sem me sentir desejada sem carrinho sem um tempo de qualidade pode imaginar as mulheres ) ai um puxa a corda para o seu lado e no fim nem um nem outro pois se um soltar a corda a pessoa do outro lado vai cair e tombo machuca.
imagino que deu para entender, vamos la então
Tenho 30 anos e 5 de casado minha esposa uma maquina na cama, ( ate 3 anos atras era sexo, tempo de qualidade, carinhos e mimos um para com o outro o tempo todo, veio um tempo ruim financeiramente e afetou de cheio meu humor e claro afetou o estima dela e como um filho agora o clima se tornou um pouco frio eu tenho um testosterona alta de natureza, barba cresce do dia para o outro e e bem fechado e escura, qualquer execício estimula e defino os muculos em fim sinto desejo sexual bem mais que minha esposa, bem ela a maioria das vezes chega no orgasmo primeiro que eu ( preliminares bem trabalhadas e muito beijo na boca e pegadas ( amasso ) e chamar ela do que ela gosta de ouvir e claro ( juntar sanguinho ) que é fazer massagem sentido a cintura. ai na penetração ela já esta louquinha de vontade. bem quando acontece e muito bom hoje em dia 3 vezes no meses para mim e muito pouco, mas eu a amo, eu tenho minhas falhas e ela a delas e discutimos muito sobre isto, mas não da em nada kkk então descobri que se eu quiser sexo mais vezes tenho que me masturbar primeiro antes de ter sexo claro sem finalizar, ai vou gozar antes dela e claro ela vai querer mais ai eu paro e dou um beijos e carinho vamos tomar banho e lah mesmo ela parte para cima de novo ai já viu continuo fazendo só 3 a 4 vezes no mês mas nos dias bom 2 a 3 seguidas, ainda desejo ela todo dia possível mas sei que ela tem limitações, só me procura quando esta ovulando e depois disto de 12 a 15 dias se eu tentar antes ele fica fira e arruma decupas e ai gera o problema eu não gosto de ser rejeitado.
Amigos(as) aqui esta uma dica se coloque no lugar da outra pessoa, evite trair, chame ele ou ela para ver um filme e coloca um bem quente sem ela saber ou ele saber, faz pipocas Ok, se não saber fazer uma comida gostosa que ele ou ela gosta, compra feito, deixa morangos ou cerejas no jeito com sorvete ou chantili próximo de vocês, e use a criatividade neh. caso a pessoa for fresca ai come tudo sozinho e vai no banheiro bater uma. tira mais lucro do que discutir relação
Só não enquadrei no aparências. …tinha desiludido ..Hoje me arrumo e gosto de mim.tava desleixada .. e se não conversamos acho melhor porque ai não vai me procurarar pra sexo… Não tenho mais entusiasmo com ele
Júlia, Elis,Patrícia e José Carlos,se quiserem uma opinião de alguém de fora me mandem mensagem.
[email protected]
E no meu fado que SOU MULHER??
Sou casada há 16 anos, meu marido tem 47 e eu 37, temos 2 filhos. Não quero me gabar, mas para ilustrar a situação sou uma mulher bonita, malho todo dia, corpo em forma. Onde vou desperto olhares, mesmo assim enfrento uma verdadeira CRISE no meu casamento! Estão completando 2 meses SEM SEXO! Procuro meu marido com frequência, mas está sempre cansado, preocupado com as contas etc. O sexo antes era só aos finais de semana, depois passou a ser quinzenalmente a ponto de recair! Ele realmente trabalha muito, mas só Pinto de ser o homem mais cansado do planeta????? Não tenho restrições durante o sexo e ele sabe dessa liberdade entre 4 paredes, mas geralmente quando transamos já parte psra penetração, pula muitasssssss preliminares… Mesmo assim eu o procuro e NADA!!!!
Estou começando a não fazer mais questão sabe, acabo atribuindo a culPA para mim, pois por esse motivo temos brigado muito, e confesso que tenho pensado em Me divorciar! Estou chegando ao ponto de jogar tudo para o alto! Já conversamos muito, mas muito mesmo sobre isso, ele sempre se justifica dizendo que eu cobro muito a ele, que reclamo e assim ele se afasta!!!! MAS SI EU FAÇO O QUE ENTÃO????
Nunca o trai, acredito que ele tbm não, mas nesses últimos dias é o que ele mais tem merecido viu…. Desculpem o desabafo! Apenas uma esposa sofrendo calada sem poder dividir com ninguém!
Trair nao vai te ajudar em nada
Patricia, seu caso e semelhante ao meu. . minha mulher nao faz mais sexo comigo.
fiz de tudo no meu casamento. trabalhei muito na vida. mas nada adiantou. procuro ela e sempre tem uma desculpa. estou entrando com a separação. Temos q dividir os bens(imóveis). ela me traiu , reclama de tudo (itens de reclamaçoes bobass)i esgotou tudo dentro de mim. acabou o sentimento por ela.
Sei que todo homem deve ser conquistador todos os dias no seu casamento. Mas e qdo você conquista, cuida, faz de tudo para provar que ama? Assim que casei minha esposa ficou doente, e eu não pelo compromisso mas sim pelo amor que sinto por ela, cuidei por até uns meses atrás agora ou seja, estamos casados à três anos , então ficamos nessa quase todo o casamento assim relação porque ela tinha muita dor .
Não estou questionando pela falta de sexo mas sim pela falta de respeito a qual sempre tive com ela!
Nunca pude falar o que eu gosto ou meus sonhos porque diz que estou querendo me aparecer! Agora tem uma amiga que conta tudo pra ela e esses dias peguei uma conversa dela dizendo que eu não apoiava ela no seu trabalho! Fiquei triste porque se não fosse por hoje ela não seria uma fotografa .
Hoje fazem 5 dias que deitamos na mesma cama mas não nos falamos. E tenho certeza que se eu chamar será para dar um basta no meu casamento. Tenho as minhas falhas eu sei mas o que dizer de uma mulher que se arrumava e ficava linda antes de casar e depois que casou se atirou? Agora , quando convido ela para sair , simplesmente se arruma de qualquer jeito, mas, quando sai para a amiga Deus o livre mas parece que vai ver um amante… Se arruma, coloca perfume, ajeita o cabelo e etc…
Não sei o que vou fazer , mas até o final do dia tomarei uma decisão!!!
Amigo, respira fundo …
Perdi Dois filhos e meu marido nunca desistiu de mim, fiquei depressiva e ele aguento tudo ao meu lado, ficamos 1 ano sem sexo e ele nao me traiu porque me amava e entendia que estava passando por um momento dificil e tinha que me recompor novamente.
Não desisti assim tão facilmente, 3 anos nao sao três dias que se possam colocar fora, como um lixo.
Conversa com ela, expoe o que tu ta sentindo, porque ela deve estar perdida e sem saber o que está acontecendo.
Pergunta pra ela se vai tudo bem com ela, se falta algo que ela precisa, você ja tem filhos? se tiver nao deixe que eles percebam essa crise de vocês.
Grande abraço
Sou casada a quase 12 anos, e eu sinto que o meu casamento está chegando ao fim. Tento fazer de tudo para agrada lo mas nada adianta.
Vejo tantos homens reclamando que as esposas não gostam de sexo, enquanto isso eu adoro várias vezes eu procuro ele e nada, parece que não tem interesse vontade… geralmente sou eu quem tenho que procura lo, senão ficamos por muito tempo sem rolar nada. Eu desperto desejo em outros homens menos no meu marido, não sei o que fazer.
Eu sei que o fim está próximo, mas eu não consigo tomar atitude, mas até quando eu vou aguentar.
Ele é do tipo de pessoa que não consegue conversar, nunca aceita nada, se acha o mestre da razão somente ele esta certo. Esta muito difícil!
Elz, meu csamento acabou relativamente por isso. fazia de tudo para agrada-la. ela nao gostava de fazer sexo.beijar.de carinho e tudo que é bom entre o homem e a mulher.
achava muito estranho. Ai descobri que ela me traiu.
adoro sexo. por isso não aguentei e pedi a separação.
Boa noite, sou casada a 10 meses de um relacionamento de 7 anos e sinceramente estou passando por problemas com meu esposo, parece que ele n liga pra mim, nunca presta muita atençao no que tenho a dizer , se aborrece fácil comigo, brigamos constantemente por motivos bobos, eu jogo tudo que ja sofri na cara dele e ele pede desculpas mas age da mesma forma, as vezes pensó em me divorciar porque parece que n somos mais os mesmos de antes, n nos beijamos com frequência se depender dele ficamos em silêncio.
giselle . é dificil a vida. mas sei o q vc ta passando. no inicio maravilhas. depois vira um caos.
minha mulher me traiu. estou me separando. confiava plenamente nela. foi uma decepção muito grande.
julia meu casamento foi como o seu. ela nao conversava mais comigo. ela brigava por motivos tolos e banais. nao beijava nao queria carinhos e sexo. ai veio a descoberta da traiçao que ela cometeu.
foi o ponto final. me separei.
Quando chamo ele p deitar junto comigo ele fala q esta esperando im a reportagem pois passa o dia trabalhando e não tem tempo de assistir nada, aí eu falo é e também passa o dia sem me ver e sem ver nossa filha, aí ele usa a velha frase que odeio, VC reclama de tudo, reclama demais.
Estou vivendo de aparência entre nossos amigos, isso é péssimo, as vezes tenho a certeza que não existe mas nós dois sabe, e todo dia penso em desistir. Não estou aguentando, tá muito difícil.
Lidiane,você vai ter que ser mais incisiva com ele,deixe claro que se você estiver feliz, ele também ficará, o relacionamento do dia a dia vai refletir em tudo.
Em relação a sexo,cabe conversar,normal um dia ou outro ser rápido, mas não pode te deixar chupando dedo,tem que ir pró segundo tempo, voltar as preliminares e caprichar,reclame,te garanto que ele não vai querer fazer feio.
lidiane, vivo a mesma vida q a sua. minha mulher me traiu . perdoei. mas agora foi o ponto final.
nao nos falamos. nao ha sexo.
sou muito carinhoso, mas ela nunca quis abraços, beijos e sexo.
estou me separando. não aguento mais.
Eu já fiz isso, já bate um papo, já coloquei tudo em pratos limpos, ele passa alguns dias ótimos, depois é como se ele deletasse td, e volta a demência, só pensa em futebol, ele não escuta nada q falo, nada, as vezes estamos conversando qualquer outro assunto, no meio da conversa faço uma pergunta, ele nem percebi, olhando p TV ou p o celular, aí eu paro de falar e saiu, ele nem nota, é horrível ser ignorada assim, quando transamos, uma vez ou outra ele goza rápido e eu fico chupando dedo, acho q é um dos motivos de não ter mas tesão nele.
Meu casamento está de mal a pior, não tenho mas tesão por ele, estou pensando em me separar mas amo meu marido, ele é a ótima pessoa, um pai espetacular, só que se falando de vida a dois, ele é relapso, estamos sem diálogo, sem sexo a semanas, ele só quer saber de TV, quando quero conversar não tenho nenhum tipo de atenção, todos os sinais acima combinam conosco, não sei o que fazer, o relacionamento está um tédio, eu estou sem paciência com e ele comigo, desesperada está é a palavra.
Lidiane, homem cria uma zona de conforto onde ele acha que não precisa conquistar mais a mulher que vive ao seu lado,eu mesmo passei por isso, te aconselharia a bater um papo legal,você deve pensar o que está faltando para que não tenha mais tesão por ele,você deve expôr o que ele precisa fazer pra que seu desejo volte,namorar é uma delas,roubar um beijo de vez enquando, te surpreender com alguma atitude, pense e converse com ele ,inclusive sobre sexo,chamar pra dormir no mesmo horário é bom pra ter esse papo cabeça e quem sabe até namorar.
Boa sorte.
boa tarde pessoal estou muito deprimida estou enquadrada em todos os sintomas de um casamento em crise é como a Fe falou conversamos e so ficamos bem por uma semana ou duas e depois acontece tudo de novo ele não tem mais tolerância comigo tudo que eu falo pra ele é critica se eu não to com vontade de tranzar ele já vira pro lado e não fala mais comigo ficamos vários dias falando so o necessário temos dezoito anos de casado e já faz cinco que sinto que não o amo mais como antes na primeira vez que eu falei em me separar ele quase morreu fez de tudo pra tirar isso da minha cabeça e me conquistou denovo isso já faz dois anos e de la pra ca tudo se repete já estou cansada não aguento mais preciso ser feliz tenho 38 anos e ele 41 dois filhos um de 15 e outro de 11 acho que eu não tenho culpa de não estar sempre com tesao não sei mais o que fazer queria que melhorasse ou então eu ficasse livre de uma vez por todas estou cansada de conversas longas e dolorosas que so me fazem chorar e ficar angustiada
Recy,vou falar um pouco como eu e minha esposa conseguimos melhorar nosso relacionamento, estamos juntos a mais de 17 anos,dois filhos adolescentes, com o passar dos anos o casamento tem altos e baixos,me preocupava muito com o trabalho e acabamos nos distanciando,nesse período tínhamos sexo no máximo 1 vez na semana e pouco contato.
Sempre nos respeitamos,sempre nos colocamos no lugar do outro, foi fácil conversar e chegar a um consenso de que deveríamos dedicar mais tempo pra nós, sou autônomo, mudei horário de trabalho, dedicamos um tempo para atividades físicas juntos,chego um pouco menos tarde,vamos dormir no mesmo horário, conversamos,namoramos e percebemos que o namoro nunca deve deixar de existir entre no casal, hoje fazemos amor 4 dias na semana em média, sexo é um importante elo entre o casal e concordamos que é necessário que os dois queiram.
A melhora da relação está também vinculada a alto estima de ambos,estando de bem com a vida,deixando os problemas não interferirem na maneira que um trata o outro,tendo um bom dia a dia e dizer eu te amo pra quem você ama é indispensável.
Nada é imediato, temos que cultivar o amor e o respeito sempre.
Acredito que deve dizer o que te falta pra se sentir feliz,pra se sentir amada e voltar a amar seu parceiro, faze-lo te escutar e você saber escuta-lo,pois é um esforço mútuo, se ainda existe amor,ele brota novamente, basta o cuidado.
Boa sorte.
recy, vc está passando a mesma situação q a minha.
minha esposa nao nos falamos mais. Ela não quer mais sexo carinhos e etc.
tentei de todas as formas revitalizar o casamento mas sem sucesso.
esgotei. estou me separando.
É triste mas é a vida. temos q viver a vida e não ficar levando a vida.
Boa noite, faz 2 anos que namoramos. E meu namorado, não me beija mais e sexo somente uma vez ao mês. E não posso procurá-lo, pois ele não aceita. Sexo oral, ele não aceita e tbm não me deixa fazer o que me faz pensar que tenha algum problema. Brigas são muito freqüentes entre nós. Já tentei por diversas vezes conversarmos a respeito. Mas ele não aceita e diz que tenho problemas. Não sei mais o que fazer!!! O que me diz a respeito??
Márcia, ele tem problemas, acho que são incompatíveis, não acho normal um namoro assim,sou casado a praticamente 17 anos e tenho sexo com a esposa em média 4 dias na semana,reflexo do bom dia a dia e sintonia.
Desiste se ele não quiser mudar,ache alguém compatível com você.
marcia, boa noite! estranho. Eu como homem adoro receber sexo oral. faço sexo na semana cinco dias.
talvez ele esteja com algum problema depressivo.
Ola tenho 23 anos e sou casada a 3, nos últimos meses tem acontecido muitas brigas porém pelos mesmos motivos sempre (não me ajuda com os afazeres, esta relaxado com a aparência, não me trata como antes, o silencio é total e a falta de interesse no sexo também mas de ambos). Devido ao desgaste de sempre estar falando a mesma coisa e ele não me dar ouvidos estou sempre sempre triste, com dor de cabeça, desanimada e penso todos os dias em começar td do 0 porém sozinha.
Gosto muito dele mais a situação esta cada dia pior de uma semana pra cá não sinto vontade nem de olhar pra ele que sinto raiva.
Por favor me deem uma ajuda! X(
Neide,apesar de algumas pessoas acharem que conversar não adianta,acho que é o primeiro passo,claro, se existe amor.
Os dois tem que reavaliar o que vem ocorrendo e propôr mudanças pra melhor, casal se dá bem se os dois lados abrirem mão de algo pra felicidade de ambos.Papo sério e boa sorte.
Uma dica, seja mais confiante, esteja bem consigo mesma,chame a atenção dele .
Vai fazer 5 anos que conheço meu marido, que estamos juntos entre namoro, noivado e casamento e esta semana fizemos 3 anos de casados. Ele sempre foi muito quieto, de falar pouco, tudo sempre estava bom pra ele, sem ambição, calmo e tranquilo, mas infelizmente le inventou de fazer um negocio no começo do ano que deu errado, de la pra casa minha vida virou um inferno…. sempre conversamos pouco em casa, agora meu Deus meia duzia de frases quando ele chega em casa d enoite mais meia duzia ao levantar, diz que eu incomodo ele muito que ja esta cansado disso, me delaro odos os dias pra ele praticamente pq acho que ele esta em depressão, e ele so escuta não fala nada pelo whats, esta semana ele me pediu desculpas por nao corresponder ao amor que sinto por ele, afinal isso que dizer oq? vou ter q procurar uma terapia de casal, eu ja estou enlouquecendo não quero perder meu casamento eu amo muito ele.Eu ja faço todas as coisas da casa e pago as contas sozinha pq sei que ele nao tem dinheiro e mesmo assim ele nao me da valor.
Linda.
Ele está com a alto estima baixa, se sente um peso pra você,ele precisa resolver o problema financeiro ou separar a vida afetiva da vida profissional.
Converse com ele,apóie e exija mudanças ,vai ser difícil, muitos casais estão passando por isso.
Boa sorte.
Estamos um pouco melhor agora,pelos menos ele ta conversando mais comigo… percebi que ele entra menos no whats pra falar com as pessoas. Mas continua chegando em casa com uma cara de bunda, mudei toda a alimentação da casa pra agradar ele, entrei em esportes pq ele gosta disso e pratica, estamos jogando juntos, tomara que isso ajude a ele me olhar de maneira diferente.Será?
Ótimo vocês estarem fazendo atividade física juntos .
Lembre-se da época de namoro, faça o que gostam,tenham bons momentos.
Boa sorte Linda.
fez 3 anos que estou casada, e faz 8 meses que não temos relações sexuais , tenho 20 anos ele tem 29, já tentei varias vezes conversar e saber qual é o motivo para tal situação , não sei oque fazer por mais que eu tente conversar saber o motivo , ele nunca me responde , oque devo fazer ?, já tentei falar já fiz coisas diferente para mudar a rotina mais sem sucesso
Juliana, não é normal, penso que algo ocorreu para desencadear isso.
Diálogo sem cobranças, esse é o caminho, ví que tenta conversar com ele,eu acho que seria legal você propôr mudanças, como voltar a namorar, beijar, fazer um carinho pela manhã, no final de semana, ser audaciosa as vezes,mostrar a ele que você quer ,e isso é importante pró relacionamento do casal.
Suspeita algo,como um caso extraconjugal ?
Questione ele se a ama e porque da falta de desejo.
Boa sorte
Fred, realmente vejo vc falando muito de diálogo, só que, e quando só um quer ?? já faz 8 meses que não sei o que é sexo, depois de 32 anos de casados, minha testosterona ainda está a mil de manhã e vai falar com ela de sexo de manhã…. vc tá loco essa hora, ai vai pra noite, amanhã, cansei, pra terminar dormimos em quartos separados, ela foi me empurrando pra fora com desculpa de dormir com minha filha adulta, e já vai meses, vc acha realmente que ainda há dialogo que conserte esse casamento ? o pastor ai falou até bem, mas nas Igrejas evangélicas nunca se separou tanto como nestes tempos, acabou a fé no casamento pastor esquece !!!
Luiz,difícil sua situação, tem que falar de forma clara mesmo,tanto você como ela .
Tenho mais de 40 anos e 17 de relacionamento, nem se compara aos 32 que você possui e o desgaste que pode ter ocorrido, mas você sabe que mulher é mental,a minha numa semana faz sexo 5 dias,na outra só 1 dia,se percebe minha cobrança aí que fico sem,os primeiros 15 dias do ciclo menstrual são sempre melhores que os últimos, então entra fator hormonal ,convivio do dia a dia,estresse, tudo que pode atrapalhar a vida sexual e o libido das mulheres,fora rotina, sermos os mesmos ,sem novidades pra elas,n fatores.
Conversando com outros,já ocorreu que casais que não mantinham sexo a dois anos,voltaram a ter,mas aí a mudança tem que ser mútua.
Se ainda quer salvar seu casamento, surpreenda ela de alguma forma, você a conhece,o que poderia mexer com ela, que atitude você teria que tomar ?
Tudo começou deois dos 7 anos, quando vinhemos morar perto da famila dela, dai passei a ficar a fim da irmã dela mais não tive nada com ela apenas ficava dando em cima e depois a minha esposa soube que eu tava a fim da irmã dela.
Minha esposa pegou fotos no meu celular dela e depois ao acessar meu computador pegou historio do que eu tinha acessado sites pornôs ”comendo a cunhada” daí a situação se agravou ainda mais, dei um tempo mim afastei da minha cunhada por 3meses, depois de uma briga de familia um sobrinha da minha esposa contou na briga que eu era ariado os quatros pneus pela irmã dela daí ela veio com a história do passado e colocou como se fosse ontem.
Aí vem a outra parte, ela não senti vontade de mim procurar pra tranzar, fazer carinho ou se quiser qualquwer tipo parecido, sempre sou eu que vou atrás.
Como posso fazer, sei que em partes fui o culpado e não queria desistir do casamento de 9 anos, como posso fazer para essa situação melhorar cada vez mais.
Aguardo
Sabia que querer pegar a cunhada é a fantasia número 1 dos homens, ví numa pesquisa.
Cristian,conversar com ela e explicar que foi apenas uma fantasia, que nunca iria se tornar realidade, como ela tem as dela,jogue com isso.
Ela tem que perceber que você a quer ,ela tem que se sentir exclusiva,você precisa investir no carinho,no companheirismo, mostrar a ela que sente tesão e a ama,ela precisa colocar as mágoas pra fora,nada será imediato,mas compensa investir com aquilo que sabe que ela gosta, durma no mesmo horário, faça um carinho, beije ela oportunamente, mande mensagem a elogiando,passos um a um, até que ela tenha confiança de novo em você.
Faça um teste.Tratamento intensivo de um bom dia a dia e carinho.Pode dar certo.
Boa sorte.
Bom, primeiramente gostei muito do tema e com certeza mim envolve ou é minha cara no casamento.
Minha esposa não sente mais interesse comigo devido descobrir conversar que eu estarei a fim da irmã dela, e por sinal ela pegou fotos e sites pornos acessado querendo ficar com a cunhada, agora a situação está cada vez mais complicada, estamos tentando resolver aos poucos eu também estou mudando e tirando coisas que não vale a pena estragar seu casamento por qualquer mulher por aventura, alguém pode mim ajudar? ELA NÃO SENTE INTERESSE EM TRANSAR, ME DAR CARINHO
Boa noite,
Meu nome é Paloma, tenho 22 anos. Hoje estou “amigada” com o pai da minha filha, no momento ela tem 3 meses. Conheci meu marido assim que me divorciei do meu ex, em uma balada. Logo fiquei perdidamente apaixonada por ele, mas sempre com o relacionamento conturbado pois mesmo nova passei por altos e baixos então sou uma pessoa muito complicada, mas a cada dia mato um leão… superando cada trauma e dando o melhor que posso!
Acontece que ele se parece muito comigo, não sei oq faço, durante esses últimos meses foram muitos terminos, cheguei ir embora com minha filha de 1 mês. Antes de engravidar toda vez que terminavamos acabavamos nos encontrando nessa balada que nos conhecemos e sempre acompanhados de outra pessoa. Então são muitas mágoas principalmemte da parte dele que não consegue esquecer pq é muito orgulhoso e machista.
Hoje minha maior dificuldade é entender a individualidade dele. Ele dorme em outro quarto, pq nossa filha chora. Comprou um playstation e fica o dia todo jogando, ele esquece totalmente que tem uma mulher dentro da casa. Ele nunca quis estar casado, me sinto tão frustrada, mas não vivo bem com ele, aceito todos defeitos e passaria por cima de tudo se no mínimo ele quisesse. Não temos intimidade nenhuma, sexo 1 vez por semana e olhe lá!
Ele tem 35 anos, a diferença de idade talvez seja um dos problemas… ele é muito ambicioso e eu ainda estou no último semestre da faculdade. Me sinto incompetente perto dele!
Não sei oq faço.
Diálogo está faltando aí, achei os dois imaturos por conta do que escreveu,não conheço vocês, mas acho que tá na hora de sentar e bater um papo entre um pai e uma mãe que tem que decidir a melhor maneira de viverem e criarem sua filha.
Os dois tem que abrir mão de algo para poderem se dar bem e se colocar no lugar do outro.
Decidam o que é importante pra vocês, uma dica,o bebê fica no quarto ao lado e vocês juntos chorou, um de vocês levanta e cuida,revezamento, procurem ser unidos, aí fica mais fácil.
Boa sorte
Estou junto com meu esposo há 5 anos. Estamos tentando ter filho, mas desde que começamos a tentar, as primeiras tentativas foi tudo bem, mas depois ele começou a falhar, eu fiquei um pouco chateada por ter falhado na hora H, reclamei com ele. Faz meses que ele não me procura mais, não me toca, não quer saber de sexo, ele disse que não sabe pq esta sem vontade de fazer. Ja procurei ele quando estava com vontade, começei acaria-lo mas ele nem quis tentar, disse que não estava com vontade. Fiquei brava de novo e muito chateada. Depois disso começei a ficar muito irritada com ele, tudo nele me irrita e não tenho mais paciência com ele, brigamos todos os dias. Inclusive beijo na boca faz seculos que não tem. Temos uma relação muito anormal. Trabalhamos juntos, ficamos 24 horas juntos. Ja conversei com ele, mas nada mudou. Eu não quero ficar cobrando carinho dele, cobrando sexo, isso tem que partir dele. ele tem que querer, e não querer por que estou cobrando. Sinto que nosso casamento esta numa grande crise. Inclusive depois disso, outros caras estão chamando minha atençao, não sei se ainda amo meu marido, eu não sei o que fazer. Não é normal um casal viver praticamente como amigos, sem sexo, sem beijo na boca, nossa relação ta mais pra amizade/companheirismo do que uma relação de homem e mulher. O que vocês acham?
Cris ,ele associou o sexo ao estresse,a partir do momento que ele começou a falhar,isso fez ele fugir da situação, tem que dar apoio a ele.
O fato de se sentir cobrado e ter iniciado um círculo vicioso de estresse,tá deixando ele com baixa alto estima,deve estar se sentindo um lixo,é assim que se sente um homem que não corresponde .
Converse com ele,abre o jogo,fala que quer que ele recupere a alto confiança, o melhor remédio é iniciar do zero,vocês tem que voltar ao namoro, as preliminares, ao sexo oral,ele tem que esquecer que possui um amigo. A sua meta é faze-la gozar com a boca,essa dica dou a todos que me pedem um conselho, porque o sexo Volga sem ele ter o medo se falhar novamente, e fazer a parceira ter um orgasmo dá muito tesão, o amigo geralmente tende a corresponder.
Melhor é o diálogo, não as brigas,papo franco e faça ele ter confiança em você.
Boa sorte.
Cris seu casamento é igual ao meu. ela não faz sexo comigo ,não beija .procuro sempre tentando beija -la acaricia la mas sem sucesso. sei o q vc passa. é muito triste. ela me traiu .tentei superar. mas nao deu certo. estou me separando.
Olá
Sou casada a 17 anos, sempre fui gordinha e ele me conheceu assim, não conseguimos ter filhos, hoje fiz a redução de estômago, por saúde e para ser mais bela pra ele, mas tenho um defeito, sou muito simples, digo em termos de roupas, sou muito vaidosa com cheiros e unhas, mas nada exagerado, vejo muitas amigas cheias de pulseiras, anéis e todos os acessórios possíveis, mas não sou assim, não dá pra forçar, enfim, meu casamento está prestes a acabar, meu marido mal fala comigo e vivemos em um eterno silêncio relacionado a sexo, já tentei falar, mas a única resposta é, “quando tenho problemas não tenho vontade de nada” entendo, mas ficar dois meses sem fazer nada? E qual é o ser humano que não tem problemas? Estou a beira de uma depressão, o amo demais, nem fiquei tão magra pra ser essa a justificativa, não sei mais o que fazer.
Olá Elis.
Creio que em 17 anos vocês já passaram por muitos desafios e venceram todos. O fato de você fazer a redução com intuito de cuidar da sua saúde e também da sua relação, demonstra que realmente se ama e ama seu marido. Eu indico para vocês uma terapia para casais com um profissional confiável, de preferência com referências. Procure uma igreja e procure saber sobre congresso de casais, pois esse evento realmente funciona para esses casos, aqui mesmo na nossa igreja muitos casais foram para o congresso às vésperas do divorcio e hoje estão vivendo muito bem.
Boa sorte para vocês querida.
É complicado, todos os sinais a cima são compatíveis com meu relacionamento, e ainda tem um agravante nossa filha de 1 ano e 6 meses, ele colocou na cama conosco, fico toda noite pedindo p ele coloca l no berço e nada, está semana falei sobre isso, que estamos sem privacidade algunhas e sem a proximidade, vai fazer 15 dias que tivemos relação, ontem ela dormiu mas cedo e cowuei ela no berço, ele estava assistindo TV no quarto com ela e eu tentando conversar, mas vi que ele não estava dando nenhuma importância ficando sem foco quase dormindo, resolvo parar de conversar e ele nem percebeu quando entre no banheiro do quarto para tomar banho e sai ele estava na sala assistindo futebol, passei hidratante, fiz a cama passei p cozinha e nada, então falei, sabe porque parei de conversar porque VC estava quase dormindo então fui tomar banho achando q VC iria ficar na cama, noites e noites sem intimidade algunhas e quando Sophie vai para o berço VC vai p o sofá, boa noite, ele continuou lá e veio p cama q eu nem vi.
Não sei se quero lutar mas por este relacionamento são 14 anos e a rotina já chegou a uns 5 ou 6 anos, venho lutando, conversando, discutindo fazendo de tudo mas nada, já perguntei o que está acontecendo, já gritei até que não estava sendo homem p mim e a resposta é a mesma, o que foi? Não estou fazendo nada.
Cansei.
Lidiane, vejo a rotina como o maior problema no relacionamento, um dos cônjuges tem que ir mesmo ao ataque,sexo é igual atividade física, quanto mais se faz, mais se quer, se não faz,passa a ser natural.
Acho que tem que bater um papo com ele mesmo,na boa,tem que cobrar um tempinho para os dois,também tive problemas na época que tinha filhos pequenos,o ideal é que fiquem em outro quarto,os meus vinham para a minha cama todos os dias,mudamos ,passamos a ir deitar na cama deles,até dormirem para depois ficarmos a sós, uma dica boa é sexo pela manhã, o marido tá com a testosterona lá no alto, sem dizer que depois de um orgasmo,passamos o dia mais animado.
Não desista,converse e vá ao ataque ,seja audaciosa e direta !
Boa sorte
Não sei o que faço meu casamento tem 1 ano e 6 meses e já sinto que vai acabar eu não consigo ser a mulher que meu marido gostaria que fosse ele muda muito de opinião as vezes ele me diz que me ama e que não consegui viver sem mim ai qualquer briga ele já fala que não aguenta mais que quer se separar eu fico calada pois não sei se é o que eu quero mesmo quando ele bebe ele se transforma e somi vai beber e me deixa sozinha em casa quando volta briga e nos outros dias que eu fico estranha ele inventa qualquer coisa pra brigar e me colocar como culpada eu não sei o que fazer casamento é muito complicado e o pior é que acho que ele não gosta mais de mim de verdade .
DE uns tempos pra ca meu marido não tem se preocupado muito comigo como era antes. Acho que a culpa é minha, já tentei de tudo, mas nada adianta. Já pedi a separação e ele fala que não vai conseguir viver longe de mim. Antigamente quando estávamos sozinhos ele ficava mais perto de mim, me acariciava, me dava mais atenção, agora quando ficamos sozinhos ele sempre inventa alguma coisa pra fazer e me deixa sozinha.Sempre tem tempo pros amigos, mas pra mim e pra nossas filhas é difícil.Não sei mais o que fazer, as vezes penso que ele tem outra e já falei isso pra ele. Ele fala que mal tem tempo pra ele mesmo quanto mais arrumar outra e sempre culpa o serviço dele.
Fernanda, tá faltando dá uma chamada e se organizarem,deixarem um tempo para vocês dois,dormir no mesmo horário, que seja uma hora pra conversar e namorar, instiguei ele a se aproximar de você, use suas armas,dá uma cobrada,se ele não comparecer, deixe ele sem sexo uns dias,fale pra ele que pra ter o que quer,ele vai ter que plantar, cuidar pra depois colher. Minha esposa fez isso, deu certo.
Boa sorte
Sou morena 1.69 tenho 25 anos Fasso de tudo pró meu casamento ir bem mas ele me trata como troféu que já conquistou sou linda mas ele se desleichou com nosso relacionamento nos fica até 10 dias sem se fala pra ele tanto faz to farta disso to passando seriamente me separa mas ele faz isso comigo porque não tenho pra onde ir não tenho família pra me apóia então pra ele tanto faz se alguém poder me da uma dica em oque posso fazer 021992260574
Jéssica, melhor conversar com ele, saber o que ele quer,se precisam mudar a forma de agir um com o outro,fale de vários assuntos, mas esponha o que te incomoda e peça ele pra falar o que o incomoda,cheguem em um acordo.Tem que existir diálogo num relacionamento.
Boa sorte.
Olá Jéssica.
Se tem uma coisa que sempre funciona é o diálogo. chame seu marido para uma conversa franca.
Sou psicólogo e trabalho com essas questões o tempo todo, por isso vou te dar uma dica.
1. seja mais cuidadosa, exponha seu problema sem se expor.
2. a forma como você escreveu, deu a ideia de que estava se oferecendo no blog, ao dar características físicas e falando da sua beleza.
3. ao conversar com seu marido de o tom certo ao diálogo.
algumas coisas devem ser observadas em um diálogo. a) diálogo só existe quando os dois falam e também se ouvem, b) o volume da conversa deve ser o suficiente para somente os dois ouvirem, c) as linguagens não verbais são importante no diálogo, portanto não dá para demonstrar desagrado com um sorriso no rosto. TODO CONTEÚDO DO DIÁLOGO DEVE SER RELEVANTE, PORTANTO LISTE OS ASSUNTOS A SEREM ABORDADOS PARA NÃO PERDEREM O FOCO DA CONVERSA.
BOA SORTE PARA VOCÊS QUERIDOS.
Oi geremias, vi q vc eh psicólogo, preciso de ajuda estou desesperada, sou casada a 4 anos, Jah tentei mtas vezes conversar mas qndo tento falar ele nem olha p mim soh fica olhando a tv, ele nunca admite os erros dele, e agora qndo tento conversar ele diz q eu sou reclamo dele e me manda arrumar outro, qndo esta em casa ou ta dormindo ou ta no celular, não sei onde errei, tento variar nossa relação mas ele nunca faz nada, vivo fazendo surpresas p ele, compro fantasias e tudo e qndo peço p ele fazer alguma coisa p mim ele fica bravo, eu estou tão cansada, faz quatro dias q dormimos em cama separadas e ele parece nem se importar. Eu amo muito ele, ate emagreci não sei o que faço..
engraçado,temos o mesmo nome e estamos nameeeeeesma situação,,vamos fazer amizade,assim polo menos podemos desabafar…eu sinto falta ate disso!
Doutor , sou casada a ,32anos, tira minhas duvidad, quando o esposo não está aberto a diálogo? Ele , nunca esta disposto a conversar,oras ,penso que tem problema as de saúde, oras, penso que não.me ama, e que a existe outra pessoa,já que, não me procura, nem beija e quando reclamo , faz grosseria comigo, não entendo!!E nunca está aberto a diálogo, quando não , grita, sim grita finge não escutar (me chame de amiga anônima)
Por favor , me ajudem ja coloquei meu dilema aciam, sou casada á 32 anos, meu esposo não é carinhoso, evitar beijar o maximo possivel, quando…. eu reclamo muito ele vem porém, não beija , é mecanico, se é que entendem?
Quando reclamo ou grita perde a paciuencia, ganha no grito ou fazendo caras e bocas, se é aintenção dele ganhar no grito , ele simplesmente ganha, ou fica no silencio total ,nada fala ,nada responde .Acima disse que nunca esta aberto á dilaogos , eu tento porém não tenho exito….. socorro …me ajudem oque devo fazer?
Muitas das vezes tento chutar literamente o pau da barraca , ou seja , deixar ele ser feliz , e tentar ser feliz!
Oi Jessica, vou tentar ser o mais sincero possível, como todos os homens aqui presentes ainda não foram!! Na minha opinião, esses malas que não sabem cuidar de suas esposas tem mais é que levar chifre mesmo!!
Casaram com elas pra quê?! Só pra transar?! Pra transar eu tbm transava e nem precisava ficar enchendo o saco delas num casamento falido que não vai mais pra frente e nem pra trás!!
Vejo um monte de homem aqui tentando ser bonzinho falando pra vocês meninas conversarem com ele!! Não há nenhuma sinceridade nisso!! Quando um homem quer ser mala não há diálogo que dê jeito!! A verdade é essa!! E se você estiver insatisfeita com o mala que dorme na mesma cama que você, saiba que há outros malas com quem você pode dormir com a diferença que você não vai precisar aguentar ele todo dia num casamento falido!! Só vai se divertir com eles pra que sua vida não se torne uma merda como a de tantas e tantas mulheres infelizes com os maridos malas que dormem na cama delas todo dia!!
Helinho, amei o que vc disse rs. Muito racional e prático. Pq é exatamente isso, muitos são uns malas, só casaram pra transar, as mulheres ficam sofrendo, tentando entender onde erraram e como podem consertar. Ficamos intoxicadas, ficamos infelizes, e muitas vezes amarguradas. Na verdade os dois são culpados pelo casamento falido. A mulher é culpada pq insiste em achar que algo vai mudar. que a relação vai melhorar a qualquer momento, e o homem é culpado pq ele sabe que não vai mudar, pq ele não vai se esforçar, é muito cômodo para alguns homens pois eles percebem que a mulher não vai tomar nenhuma atitude drástica, ela simplesmente vai sofrer esperando ele mudar. Pq a pessoa que preza o relacionamento ela expõe seus sentimentos, demonstra que se importa com a relação e quando a outra parte não muda, não se esforça, o próximo passo correto é mandar a pessoa embora ou então sair de casa, pq se o diálogo não resolveu o susto deverá surtir algum impacto. Dentro de nós mesmos e dentro do outro. Mas infelizmente a grande maioria por “n” motivos ou talvez desculpas não agem dessa forma.
Olha pessoal,eu estou casado a 5 anos com uma mulher que tem 4 filhos já criados e ate um neto,nao podemos ter filhos,mas ela anda me rejeitando praticamente em tudo,eu sempre dou o meu melhor em ksa,cumpro com minha obrigação de homem e ainda tento chamar a atenção dela a elogiando fazendo carinho,sento e converso tudo o que esta acontecendo e parece que ela nao esta nem ai,mas nao vejo resultados, todos os filhos dela gostam de mim,mas sou tratado difetente . Acho que ela está me traindo ou conversando com alguém mais interessante do que eu.Nao sei se continuo nesse relacionamento cujo o dialogo acabou ou se saio de vez.
Vai ter que abrir o jogo com ela,falar das suas desconfianças e estar aberto a escuta -la,só assim pra resolverem o que fazer,pode não ser nada disso,pode ser estresse,problemas hormonais ,tenha paciência e escute ela.
Boa sorte
CASAMENTO É UMA DROGA MESMO, A GENTE CONVERSA FICA TD AS MIL MARAVILHAS UMA SEMANA DEPOIS VOLTA TUDO DE NOVO …CANSEI…SO NAO SEPARO PQ NAO TENHO PRA ONDE IR…PORTANTO ESSAS PESSOAS QUE VIVEM DANDO DICAS FALANDO QUE FALTA DIALOGO É TUDO UMA BESTEIRA
Fe, acho que me identificou com você, pois meu marido funciona assim: há sexo tudo vai lindamente, não há sexo anda amuado e quase não fala comigo, já tentei de tudo,desde diálogo, por fim ao casamento! Não adianta volta tudo à estaca zero!!!
Fe, concordo 100% com voce, todo mundo aqui tento conversar. Eu tenho 10 anos de casada e honestamente estou cansada de lutar e isso o que me deixa triste.
Nunca acreditei em conto de fadas, quando casei sempre soube que não iba a ser fácil de fato eu digo “casamento não é uma ocupação mas tem que trabalhar todos os dias”
Ninguém entende ou sabe o que falar de fato uma vez estava numa reunião de mulheres e uma delas falou “seu marido é bem sucedido, novo, inteligente, não se droga, não bebe, não é infiel (coisas que ele tem aceso por sua profissão), você de que reclama?”
Eu fiquei chocada de tamanha ignorância como si com isso bastasse, como si com isso só eu poderia suprir os te amos não ditos, a incomunicação, as ausências, os viagens.
Meu ponto é que decidi ficar calada não por falta de resposta sino porque entendi que no final agente esta sozinho com suas propias dificuldades, ninguem pode entender o que realmente voce esta vivendo.
Geraldine,nós homens precisamos as vezes de um tratamento de choque, isso que suas amigas disseram muitas vezes pra nós basta como prova de amor ,a rotina, o trabalho, tudo tira de nós a atenção que deveríamos dar a pessoa que amamos, problemas são comuns aos casais,eu tive meu tratamento de choque, muito papo cabeça,digo aqui o que funcionou comigo, quando se ama,procuramos melhorar .
Boa sorte.
Fred ja to de saco cheio desse seu papo de conversa com ele * , conversa com ela* vc acha mesmo que as pessoas aqui nunca conversaram??? ah me poupe com esse papo de psicologo tosco, nem sempre conversa ajuda nao, pode melhorar uma semana depois volta td de novo, ja deu oq tinha que dar.
Fé,não sou psicólogo, sou um leitor.
Primeiro, conversa resolve se os dois quiserem que resolva,tem que ser mútuo o interesse .
Se não existir interesse, desiste você desse casamento.
Tento ajudar,mas muitos na hora de conversar só sabem cobrar,não se colocam no lugar do outro,são imediatistas, não tem paciência de esperar e não sabem tocar o coração do outro.E o principal,se por parte de um não existe amor, já era esse relacionamento.
Agora vê você como sabe agir,pois se soubesse, não estaria aqui pedindo por idéias.
Boa sorte.
querido nao pedi por conselho nenhum…so vim desabafar, cada um aqui sabe muito bem oq tem que fazer a resposta esta tao clara e as pessoas ainda insistem em algo que nao vai dar certo nunca, duvido que aqui nunca ninguem chamou o parceiro pra uma conversa entao PARA de ficar falando sempre a mesma coisa querendo ser o dono da verdade.
Fé,não sou dono da verdade,as pessoas passam por problemas em seus relacionamentos e você tem razão em afirmar,cada um sabe o que deve fazer,uns desistem,pois não há o que fazer,outros não desistem,pois acreditam que consigam resgatar o amor.
Cada um faça aquilo que o coração mandar.
Boa sorte Fe.
relacionamento complicado, tenho 53anos e gosto demais de fazer sexo, porem minha esposa não se interessa mais e diz que é normal, gosto de beijar na boca e ela não mais quer, bom para terminar, não tenho interesse em ter outro relacionamento sério por ser tão complicado. minha esposa só faz sexo uma vez por mês ou mais, sem beijo na boca que diz que não se beija mais na boca, não entendo nada, sei que estou tentando entender e não consigo, estou relacionado em todos 10 sinais de crise.
José Carlos,converse com ela,se ela não te beija pode ser por algum problema bucal ou por não sentir mais nada por você, só irá descobrir sendo franco e querendo escutar qualquer resposta .
Porque não muda a forma de agir,sexo não pode ser cobrado,tem que ser conquistado,vai ter que voltar no tempo e passar a agir como na época do namoro, você tem que escutar o quecela precisa pra voltar a sentir desejo por você, esteja aberto e calmo para ouvir e tentar mudar,caso ela queira.
Boa sorte
Tenho 35 anos, 15 anos de casada. Meu marido nunca foi carinhoso. Sempre disse quando o homem é carinhoso, leva chifre.
Ultimamente eu q tenho q procura ló. E ele faz por obrigação, só pensa em satisfazer seus desejos. E fico de lado.
Ultimamente não temos conversa, ficamos sentado um ao lado do outro,sem trocar uma palavra. Na cama só encosta em mim quando q sexo. Beijo só na relação, quando tem. Ñ tem preliminar.
Sou contra traição. O q devo fazer.
José Carlos, tenho a mesma idade sua, só que vc ainda está melhor do que eu, pois tenho 32 anos de casado, casei com minha prima de 2º grau aos 19 anos, temos 2 filhos já adultos, faz 8 meses que não fazemos mais sexo, durmo em quarto separado, minha filha dorme com ela na cama de casal, chamo ela pra fazer sexo ela sempre cai fora, até arrumei mulher fora só que não consigo sair, não sei fico sem saber, e com está condição já sei que é caminho de separação, no seu caso vejo que seu casamento se caminha para ser igual ao meu, uma sugestão pois não sei se posso te dar conselho, chame ela para uma conversa franca e pergunte se ela ainda te ama, se ela não sente mais vontade de sexo, se ela ainda tem interesse no casamento, eu irei fazer isso pois não aguento mais, estamos como 2 irmãos em casa, convivemos bem, não brigamos, apenas algumas discussões normais, pensei em passar com uma psicóloga mas pensei pra que ? ela deveria fazer reposição hormonal para voltar o libido (vontade de sexo) e ela não quis fazer, veja se não é o caso da sua, estamos quase no mesmo barco, só que o meu já está a deriva a ponto de bater, acho que só há uma solução, chamar pra conversar com sinceridade e botar tudo na mesa, Boa Sorte a vc.
Jose Carlos estou ha 9 meses sem sexo,dormimos jts e emsmo assim nada… n tenho interesse sexual nele.. ja conversei e nada adiantou entao tbm nao sei oq fazer ..boa sorte pra nós
E melhor vcs fazerem terapia do AMOR ,vai ajudat o casal a voltar ter uma vida amorosa completa dinovo
Se vcs fazer melhor do que isso! Chamar pra fazer sexo, não existe. Traição é adultério pior ainda acaba com a família inteira. .. vcs são homens maduros coloca a cabeça pra funcionar. MULHER GOSTA DE SURPRESAS, FLORES, Palavras de amor , carinho e as vezes algo simples mas que for de coração é o que ela mais vai dar valor. Talvez vcs estejam tão focados no sexo que só pensa nisso e acaba esquecendo que uma mulher é sentimento. Pode ser por isso que tanta mulher virando lésbicas. .. os homens não tem paciência para mudar a situação… pq uma mulher vive sem sexo o homem não é da natureza de cada um. .. mais que isso venha ser prazeroso coloque sua esposa em primeiro lugar em tudo. Surpreenda ela .pois através dessa mudança ela vai ser a mulher mais feliz do mundo e vcs os homens mais felizes e satisfeitos do mundo. Adultério não é silada do demônio e só vai piorar o que ainda da pra ser concertado. Estou vivendo um problema parecido como o de vcs, pq ele não me dá tudo isso que disse aqui! Então fiquem atentos se puder assistam o filme “o advogado do Diabo” e depois assistam ” A prova de fogo” relata tudo isso e ajuda a entender. Eu tenho 29 anos. espero ter ajudado
Olá amigos, estou vivendo a mesma situação que vocês e você ainda diz que mulher gosta de carinho é? pegar na minha P…ninguém quer né? que presente! que carinho que nada! que flores que nada!por que só nós Homens temos que agradar as mulhres e elas não nos agrada? vou dar é um penis de chocolate pra ela ficar bem surpresa isso sim!…kkkk
minha esposa parou de me beijar, quando percebe que estou muito nervoso, agitado, descontrolado, faz sexo comigo, porem percebo que é para me ajudar, ela não demonstra vontade, faz por fazer, e diz ainda sem beijo na boca, não gosta que fico agarrando ela, fica sempre fugindo de mim, porem ja estou acostumando com a situação, gostaria de viver com ela porem sem se interessar por sexo o que não consigo. o que devo fazer.
ola Jose, eu tenho o mesmo problema que o seu, e tambem gostaria de conseguir viver sem me importar com o jeito dele. e com a constancia em ficar vendo coisas no celular o no computador, infelizmente ainda sinto necessidade de sexo, mas o casamento ja acabou faz tempo. acho que o unico jeito é viver assim, ja que ainda nao me sinto preparada para a separação total.
nossa vivo a mesma situação que a sua,mas a minha esposa,ainda vai dormir no quarto da minha filha,o que eu faço,conversamos,mas muito pouco.