Engana-se quem acha que lutadoras são mulheres masculinizadas, cheias de músculos. O fato, no entanto, é que a luta é uma ótima saída para quem quer entrar em forma e mantê-la. Ajuda a definir os músculos e queimar gordura. Com isso, nossas lutadoras ganham um corpo bonito e são bem femininas, algumas delas até já fizeram ensaios bem sensuais. Confira aqui as 10 lutadoras mais atraentes da atualidade.
Miesha começou a lutar aos 21 anos. Seu apelido é “cupcake” e ela parece ser realmente um doce, mas no ring ela é durona e campeã e é uma das favoritas entre os fãs por ser sempre muito simpática.
Chelsea Colarelli é conhecida como “a princesa italiana”. A moça tem estilo com suas tatuagens, e nunca hesita em mudar a cor do cabelo, provando que a vaidade faz parte da vida das lutadoras mais atraentes.
Gina Carano é versátil: já lutou kickboxing e agora se dedica ao MMA. Além de lutadora, Gina é atriz e modelo.
Ronda tem uma carinha que contraria todas as expectativas de uma lutadora: loira de olhos claros. Não subestime, pois ela é muito boa no que faz. Antes de iniciar sua carreira no MMA, Ronda era judoca e resolveu mudar simplesmente porque não queria uma carreira convencional. A recém contratada pelo UFC não poderia deixar de estar em nossa lista das lutadoras mais atraentes da atualidade.
Dona de uma personalidade marcante, Zoila Gurgel também atende pelo apelido “Princesa Guerreira”. Zoila luta jiu-jitsu, taekwondo, MMA e kickboxing. Zoila é casada com o lutador Jorge Gurgel.
Andy começou sua carreira no mundo da luta como ring girl, aquelas garotas que ficam segurando as placas com os rounds. Em entrevista ao Examiner, ela afirmou que não namoraria outro lutador: “eu já namorei nerds e geeks (…), eles são mais fáceis de conviver”. Fica a dica!
Lutadora de kickboxing, Muay Thai e MMA, Felice faz um tipo meio moleca. Além de ser uma das lutadoras mais atrantes, é ótima lutadora, e bastante ativa no Twitter, onde posta piadas e memes diariamente.
Olhando apenas essa foto, você pensa que Rachael é uma modelo. Conhecida também como “a pantera”, Rachael começou a lutar em 2013. Sobre sua aparência, ela fiz que gosta porque assim as pessoas a subestimam na hora da luta e ela pode provar como eles estavam errados.
Pelo sobrenome da brasileira você já deve saber qual a luta dela. Isso mesmo, jiu-jitsu é a escolha da bela. Na verdade, ela é uma das poucas mulheres de sua família a ter faixa preta e a única que compete profissionalmente. Atualmente, a nossa representante entre as lutadoras mais atraentes do mundo está morando aqui no Brasil e está se dedicando para estrear em breve no MMA.
Descendente de tailandeses, Michelle começou a ganhar seu salário como modelo em 2004. Só em 2007 ela começou a competir profissionalmente. Além do MMA, Michelle também luta karatê, Muay Thai e jiu-jistu.
Eu já conhecia a Ronda, a Tate e a Kyra! Mas a Ronda é incomparável, não tem como...