A tendência já é conhecida, mulheres bonitas e em forma que participam do Big Brother Brasil saem da casa direto para os estúdios da Playboy. O reality show, que está na sua 14ª edição, tem servido de triagem para a produção da Playboy. Embora muitas virem capa, nem todo ensaio sensual é sucesso de venda, como foi o caso das sisters Adriana e Michelly que tiveram baixos números. Conheça agora as ex-BBBs que mais venderam revistas com seu ensaio sensual.
10º Mariana (BBB 6)
Em último lugar, mas não menos importante, está a ex-bbb Mariana Felício. A morena do interior de São Paulo conquistou o Brasil com simpatia e humildade em 2006, tanto que ficou em segundo lugar no jogo. Modelo e pescadora, Mariana sempre demonstrou preocupação em ajudar a família financeiramente, o que provavelmente contribuiu para sua popularidade. Seu ensaio sensual foi na praia e as fotos usaram e abusaram do sorriso lindo dela.
Dados da Playboy:
Edição: julho/ 2006
Vendagem: 294 000
9º Fani (BBB 7)
A promotora de marketing Fani Pacheco participou tanto do BBB 7 quanto do 13, onde ex-BBBs voltaram a participar do programa. A loira chegou a lançar, em 2009, um livro chamado “Diário Secreto de uma Ex-BBB”. Na apresentação do livro, Pedro Bial afirmou que Fani tem uma “libido masculina”. Será que é por isso que seu ensaio sensual fez tanto sucesso?
Dados da Playboy:
Edição: abril/ 2007
Vendagem: 303 000
8º Joseane (BBB 3)
A ex-bbb Joseane também é ex-miss Brasil, tendo sido eleita em 2002, pouco antes de entrar para a terceira edição do Big Brother. Sua participação foi polêmica, bem longe do que se espera de uma miss: bebia, fumava, e foi eliminada logo na segunda semana. Porém, ela voltou ao BBB em 2010. Seu ensaio sensual fez muito sucesso e em 2010 foi contratada por outra revista masculina. É, parece que com Joseane é tudo em dobro.
Dados da Playboy:
Edição : março/ 2003
Vendagem: 310 000
7º Íris (BBB 7)
Íris Stefanelli foi uma das participantes mais populares do reality show. Atrapalhada, explosiva, carinhosa, e muita beleza física, foram aspectos que deixaram Íris popular não só no Brasil, mas até na Argentina, quando participou por alguns dias no Big Brother argentino. Íris posou para a edição de aniversário de 32 anos. O tema foi “rainha”, onde Íris posou em fotos elegantes, com direito a coroa e tudo mais.
Dados da Playboy:
Edição: agosto/ 2007
Vendagem: 325 000
6º Thaís (BBB 2)
Na época, a estudante que queria cursar educação física tinha apenas 19 anos quando participou do Big Brother. Depois de cantar a música “Ne Me Quitte Pas”, tema do seriado “Presença de Anita”, a ex-bbb ficou conhecida como “Lolita”. A Playboy não poderia deixar essa passar e aproveitou Thaís para um ensaio sensual que apostou no tema “Lolita” com ursinhos de pelúcia, dedinho na boca, entre outras coisas.
Dados da Playboy:
Edição: janeiro/2003
Vendagem: 347 000
5º Sabrina Sato (BBB 3)
A japonesa fez tanto sucesso que a revista resolveu dar novamente espaço para moça, dessa vez em uma edição de fim de ano. Neste segundo ensaio sensual, a ex-bbb está ainda mais com cara de menina, mas com uma pegada do tipo mangá japonês. O resultado mostrou que as pessoas não se cansam de ver certas coisas mais de uma vez.
Dados da Playboy:
Edição: dezembro/ 2004
Vendagem: 360 000
4º Manuela (BBB 2)
Manuela Saadeh pode estar até fora da mídia, mas muito marmanjo com certeza acha essa edição da Playboy inesquecível. A estudante carioca, que ficou em segundo lugar no reality, começou a enlouquecer os corações masculinos quando ainda estava na casa e dois rapazes disputaram seu coração. E olha que ela tinha dito ser tímida antes de entrar na casa! No mesmo ano ela deixou qualquer resquício de timidez de lado e posou para a Playboy; um ensaio sensual que apostou em um estilo cowgirl para deixar a ex-bbb ainda mais sexy.
Dados da Playboy:
Edição: setembro/ 2002
Vendagem: 382 000
3º Leka (BBB 1)
Alessandra Begliomini, mais conhecida como Leka, é atriz e ganhou fama na primeira edição do BBB. Além da beleza e simpatia, Leka chamou atenção por ter se revelado bulímica, um transtorno alimentar que ainda era pouco falado na época. Leka fazia o tipo mulherão, com um corpão bem brasileiro de dar inveja a qualquer uma. Suas fotos apostaram nesse lado, colocando-a em posições provocadoras, usando apenas adereços pretos, como um par de botas de salto alto, misturando o estilo meio dominatrix a um estilo mais elegante. Seu ensaio sensual foi o primeiro feito dentre todas as ex-BBBs.
Dados da Playboy:
Edição: maio/2002
Vendagem: 391 000
2º Grazi Massafera (BBB 5)
Do interior do Paraná, Grazi Massafera caiu na graça do povo não apenas por sua beleza, mas também pelo seu jeito de ser: ela foi a vice-campeã da sua edição e ainda conquistou espaço como atriz global. Na época do reality, Grazi formou um par romântico com Alan. Por conta da sua delicadeza e por seus modos recatados (Grazi chegava a colocar as mãos para cobrir os beijos, de modo que as câmeras não pudessem registrá-los!), o casou ficou conhecido como “a princesa e o ogro”. Porém, no mesmo ano Grazi deixou o bom comportamento de lado e foi capa da edição de aniversário de 30 anos da Playboy. As fotos apostaram nesse aspecto delicado da atriz, produzindo fotos leves, mas também sexy. Não só Grazi foi a segunda colocada entre as ex-bbbs mais bem vendidas, seu ensaio sensual foi a Playboy que mais vendeu entre 2005 e 2010. Depois de se tornar atriz, Grazi se consolidou como o maior caso de sucesso profissional entre as ex-BBBs.
Dados da Playboy:
Edição: agosto/2005
Vendagem: 563 000
1º Sabrina Sato (BBB 3)
A exótica Sabrina Sato conquistou o público não só com sua beleza e charme, mas também com seu carisma. O seu jeito caipira de falar aliado a um rosto meio de menina inocente criaram um contraste com o corpo sedutor de Sabrina, levando os homens à loucura total. O ensaio sensual dela apostou nessa característica, colocando a moça em posições sensuais, mas usando sapatilhas. O sucesso foi tanto que no ano seguinte Sabrina ganhou um novo ensaio que apostou ainda mais pesado no lado menina da modelo. Sabrina Sato foi uma das ex-BBBs que mais fez sucesso na mídia fora da casa.
Dados da Playboy:
Edição: maio/2003
Vendagem: 605 000
A da Manu é um dos melhores ensaios de todos os temps!