Fazer sexo na piscina não é fácil como dar um simples pulo na água. A prática requer posições especiais para que o sexo seja prazeroso, do contrário existe sempre o risco de ficar com torcicolo ou dores nas costas. Também existem outras preocupações que precisam existir em mente, como a falta da resistência das camisinhas quando usadas embaixo d’água, por exemplo. Conheça abaixo 10 dicas para sexo na piscina.
Especialistas indicam que usar preservativo na água não é um bom negócio, isto porque a presença de cloro e outros componentes químicos prejudicam a validade de modo direto. Ou seja, há facilidade do plástico se romper durante o ato sexual. Vale ressaltar que quanto maior a temperatura da água, mais chances de danos à camisinha. E o atrito maior também aumenta o risco.
É possível pensar que por causa da quantidade de água que existe na piscina não será necessário usar lubrificante, o que na prática se trata de um mito. Além da lubrificação natural da mulher, que precisa estar com bastante tesão, também há produtos artificiais que ajudam a aumentar o prazer, caso dos lubrificantes compostos por gel. Em geral, a vagina fica menos lubrificada naturalmente na água e por isso os lubrificantes são bem vindos.
Sempre faça sexo em piscina privada. Ao realizar na pública, há chances da segurança ou das câmeras registrarem a cena, o que pode ser prejudicial tanto à polícia como aos riscos da filmagem virar um viral no YouTube. Sem contar que por causa da grande quantidade de público em uso, aumenta as chances da água estar repleta de bactérias responsáveis por infecções perigosas, principalmente à mulher.
Especialistas indicam que a prática de Yoga e Kama Sutra é útil para potencializar o sexo na estrutura da piscina. Quanto à ducha (chuveiro), a dica está em ficar com o seu corpo por baixo da corrente de água enquanto que ela enrosca uma das pernas na sua coxa e fica em posição para receber o pênis. Outro conselho, use um banco, ou os vãos que existem ao redor da ducha, o que aumenta a durabilidade do sexo.
[sc:artigos_relacionados]De fato, há pessoas com problemas em fazer sexo na piscina. Para que este esforço não torne o lazer uma tortura, a dica é realizar preliminares na água, antes de seguir para outro local para fazer as atividades sexuais com maior qualidade e conforto. A dica para diversificar está no uso das banheiras de hidromassagem. Você não precisa necessariamente fazer o sexo na piscina. Ficar somente nas preliminares já será muito excitante.
Usar posições de modo criativo consiste numa etapa importante para conseguir ter máximo prazer no sexo na piscina. Entre as diversas formas, consagra-se aquela que a mulher permanece com o corpo deitado para fora da água e as pernas ao alto, enquanto que o homem fica de pé, dentro da água. Claro, apenas possível fazer deste modo em piscinas rasas.
De forma usual, piscinas são acompanhadas por decks, cadeiras e duchas. Uma forma de cortar a monotonia está em se relacionar no “pequeno chuveiro”, tirando o excesso de cloro contraído da piscina e aproveitando para selar o momento com chave de ouro. Também se faz necessário ficar atento com o chão escorregadio por causa do lubrificante.
Os degraus da piscina podem ser úteis não apenas para facilitar a saída da água, como também aos atos sexuais. Úteis inclusive para fazer este tipo de sexo sem precisar molhar o cabelo, sentindo o máximo de prazer em diversas posições. É possível usar com facilidade as mãos para se apoiar em maior conforto.
Com esta clássica posição, a mulher fica de costas enquanto que o homem, por trás, escolhe um dos dois buracos para penetrar. Pode ser usada tanto dentro da piscina como também na ducha. Para fazer esta posição a parte interna precisa ser rasa, com a possibilidade dos dois corpos ficaram de pé, sem maiores problemas.
Para muitos, esta consiste na melhor maneira de fazer sexo na piscina. Com auxílio da boia, o movimento de ir a frente ou para trás é fácil. Faça no dia que estiver quente, durante a noite as partes do corpo que permanecem ao lado de fora ficam geladas. Este tipo de ato sexual é feito de modo discreto e silencioso. Para realizar desta, maneira a mulher deve ficar na parte de cima da boia, balançando os pés à borda. O homem, de pé na água, se agarra às suas coxas e começa a entrar e sair.