Na próxima vez que você for transar, sem pedir permissão ou anunciar suas intenções, dê estocadas mais fortes que o normal. Você pode deixá-la excitada, primeiro com os dedos ou a língua como um aperitivo, mas quando chegar o momento da penetração, apenas suba nela e entre bem forte. Não se preocupe se ela vai gostar de um sexo intenso ou se vai ter ou não um orgasmo, não se preocupe o quão perfeito seu orgasmo será dessa vez. Tudo que você está fazendo é testar como ela responde ao sexo intenso. Você pode tratar das sutilezas depois.
Se você está preocupado em machucá-la de verdade, relaxe um pouco. Vaginas são coisas bem sólidas, afinal elas são feitas para empurrar bebês de três quilos para fora delas. A não ser que você tenha um pênis de garanhão de filme pornô, não é possível realmente machucá-la se existe lubrificação o bastante lá embaixo. Seu pênis vai quebrar antes da vagina dela. Então, faça um teste ao ir mais forte.
Se ela gostar, um bom sinal é que ela vai querer ficar ainda mais carinhosa depois do sexo. Outra coisa para observar é como ela age no outro dia? Mais feliz? Te elogiando? Sorrindo mais para você? Ela cozinhou sua comida favorita? Ela pode nem saber que gostou tanto quanto na verdade gostou.
De uma vez por todas, essas são 10 coisas que os homens precisam saber sobre sexo intenso e o que as mulheres gostam.
1. Muitas mulheres gostam de sexo intenso, vale a pena experimentar para saber se sua esposa gosta. Se ela gostar, ela realmente gosta.
2. Muitas mulheres gostam de dominação, vale a pena experimentar para saber se sua esposa gosta. Se ela gosta, ela realmente gosta.
3. Sexo precisa ser consensual. Sexo forçado é estupro.
4. Dominação precisa ser consensual. Mulheres submissas não precisam ser forçadas, se você for atraente o bastante você só precisa liderá-las e elas vão seguir naturalmente.[sc:artigos_relacionados]
5. Se o sexo dói, você está fazendo errado e deve parar, ou existe um problema médico em potencial e você deve parar. Tenha uma palavra de segurança.
6. Você deve conversar sobre o sexo intenso e as tentativas de dominação antes de começar a fazer isso.
7. Cerca de 30% do que vocês tentam no quarto juntos vai funcionar para vocês como casal. Puxar o cabelo pode não funcionar, tapas podem não funcionar, morder de leve pode funcionar. Você tem que tentar e avaliar cada uma das coisas juntos.
8. Tentar um sexo intenso juntos é um processo e você não vai pular para um gato-de-nove-caudas e ela usando um colar com a palavra “vadia” na primeira tentativa. Ou pode ser que isso nunca aconteça.
9. Ela não precisa gostar de nada disso. Se ela ativamente não gosta de algum aspecto do sexo intenso, não force isso sobre ela pois vai ser desagradável pra ela e contraproducente para você em termos de torná-la uma parceira sexual mais disposta. Quanto menos ela gostar, menos ela vai querer tentar qualquer uma dessas coisas.
10. A maior parte do poder erótico do sexo intenso vem da intensidade da experiência. Uma pequena quantidade de frustração interpessoal pode aumentar a intensidade da experiência, muita raiva facilmente se transforma em falta de controle e aumenta a possibilidade de passar por cima da segurança e consenso dela… levando você a sérios problemas legais.
Além de tudo isso, tente esses movimentos:
“Essa é uma posição de segurança muito forte comparada até a estar amarrada com equipamentos de bondage. Que ela poderia provavelmente se livrar se quisesse, mas você por cima segurando a cabeça dela virada para o lado a deixa com zero de vantagem. A não ser que você a deixe sair, ela está ferrada.
O que é exatamente a ideia e a excitação, mas ela também pode descobrir que é um pouco mais do que ela esperava. Então talvez uma palavra de segurança seja necessária. Se você não tem uma palavra de segurança, considere “pare” ou “me solte” ou até “Ai meu cabelo!” como tentativas aceitáveis de usar uma palavra de segurança. E como qualquer outra coisa mais pesada, é algo que vocês devem conversar antes de fazer.
E então fique bem mais vigoroso no departamento de estocadas. Como sempre, considere “ai!” ou “pare” como uma palavra de segurança. Talvez não leve em consideração “não” no entanto …fale sobre isso antes de fazer.”
Só tentem essas coisas juntos. Se funcionar para vocês, ótimo. Se não, ao menos você tentou algo novo o que ainda é uma boa coisa.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Eu e minha namorada sempre brincamos de um sexo mais intenso. É muito estimulante, a gente fica bem excitado e sempre nos respeitamos mt. Ngm nunca se machucou ;)