Fazer sexo ao ar livre é ótimo, tanto que muitos motéis já oferecem suítes onde você possa realizar essa fantasia, mas de forma discreta e sem se expor. Entretanto, muita gente não se incomoda com a possível presença de outras pessoas, como você verá nos seguintes 10 casos famosos de sexo no parque.
Em Sydney, Austrália, um casal foi abordado por um policial porque faziam sexo em um parque em plena luz do dia. O casal não foi identificado e nem se sabe se recebeu alguma punição específica. Nas fotos, dá para perceber que o policial estava embasbacado com a audácia do casal.
Já em Nova York, uma mulher recebeu a sentença de adúltera depois de ter feito sexo no parque. De acordo com o policial que prendeu o casal, a mulher e o homem faziam sexo em uma mesa de piquenique perto de um playground pouco depois das 5 da tarde. Quando perguntados o que estavam fazendo, responderam que estavam apenas “conversando”, mesmo sendo óbvio que não. Ambos receberam a sentença de “indecência pública”, mas a mulher teve sua pena aumentada depois que descobriu-se que ela era casada, ganhando 90 dias de prisão. O caso aconteceu em 2010 e reabriu uma discussão sobre revisão das leis.
[sc:artigos_relacionados]25 policiais de bicicleta participavam de um evento da academia de polícia quando se depararam com uma mulher e um homem fazendo sexo no parque onde acontecia o evento. Eram 4 da tarde. O casal foi levado para a delegacia e receberam acusação de “indecência pública” e “arruaça”. O caso aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos, em 2013.
É fato que a noite de núpcias é a melhor parte do casamento e todos ficam ansiosos para realizá-la logo, mas este casal bateu o recorde. Eles se casaram em um parque e, logo após a cerimônia, saíram de fininho, deixando a família e a filha de lado, e foram fazer sexo atrás de uma árvore. O policial precisou pedir 2 vezes que eles parassem antes que eles de fato parassem. Como punição, receberam 30 dias de prisão. O caso aconteceu em 2012 em Nebraska, nos Estados Unidos.
Na China, um casal fazia sexo no parque quando seu filho interrompeu, pedindo que seus pais terminassem logo para que pudessem voltar para casa. A cena foi registrada em vídeo e o filme logo tornou-se um viral na China, mas com um toque de romantismo: no final do vídeo aparecia uma mensagem perguntando se era possível um casal continuar depois de anos com o mesmo desejo um pelo outro como no início do casamento.
Em 2012 um casal foi detido em Dayton, nos Estados Unidos, por fazer sexo em um parque. O cenário escolhido foi um lago à noite. Daí você pensa “ninguém por perto, qual o problema?”. O problema é que, além de ser um local público, o lago também é frequentado à noite porque muitas pessoas gostam de pescar nesse horário. E não são apenas adultos, mas também crianças. A polícia do local afirmou que esse é um problema recorrente e por isso intensificaria as patrulhas na região.
Em Curitiba, o famoso parque Barigui é um local bem família, mas que tem se tornado um ponto de prostituição. Em 2012, um casal gay foi filmado fazendo sexo durante o dia. Não houve denúncia, mas a guarda municipal orientou que as pessoas podem e devem denunciar este tipo de ato, pois isso contribui para a diminuição de sua frequência.
Um dos cartões postais das Filipinas é o parque Rizal e foi este o local escolhido por um casal para fazer sexo. Quem descobriu foi um funcionário do parque que afirmou que o casal só foi preso porque o homem discutiu com o oficial do parque. Aparentemente, os funcionários estavam dispostos a dar uma advertência e deixar a coisa de lado, mas o acusado insistiu que não estava fazendo sexo e aí a briga começou. O casal foi encaminhado para a delegacia.
Um casal de sem tetos foi preso na Flórida porque estavam fazendo sexo em uma mesa de piquenique em um parque. O casal estava altamente intoxicado e havia várias latas de cerveja ao redor do local. O homem admitiu que estavam fazendo sexo e que entendia que era proibido. A esposa, por sua vez, estava um pouco desorientada e disse “eu não queria que meu marido soubesse”. O casal foi preso por intoxicação e indecência.
Em Hong Kong, em 2011, um casal chinês foi flagrado por câmeras de segurança fazendo sexo no parque Vitória. O vídeo caiu na internet e foi visto por milhões de chineses. Depois de um mês, a moça foi identificada como sendo modelo por um produtor de vídeos pornô. A partir daí, começou a suspeita de que o vídeo foi intencional. A moça, no entanto, negou veementemente, dizendo que no dia do ocorrido ela estava em casa, doente.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]